Comandado por Rafinha Bastos, o "Saturday Night Live" brasileiro já nasceu "sunday". Agora, não é mais "live".
Desde o último domingo, o humorístico da Rede TV! vem sendo totalmente gravado algumas horas antes de ir ao ar.
Nas três primeiras semanas, esquetes eram gravadas durante a semana, mas as introduções de Rafinha Bastos iam ao ar ao vivo.
Segundo Mônica Pimentel, superintendente artística da Rede TV!, a "ideia é [o SNL] ser pré-gravado" sempre.
O motivo não seria a baixa audiência do programa, que voltou a marcar 0,7 ponto no Ibope da Grande São Paulo no último domingo.
Segundo Mônica, o "SNL" será todo gravado previamente para que possa passar por "ajustes", mas as intervenções no conteúdo seriam mínimas. "Praticamente, não há edição", diz a executiva.
Exibindo um "Saturday Night Live" gravado, a Rede TV! também pode evitar problemas judiciais e com a classificação indicativa.
Mônica afirma que ainda não há decisão da Rede TV de mudar o dia de exibição do "SNL", numa tentativa de melhorar a audiência. A primeira reprise, na madrugada do sábado para domingo, deu mais audiência (1 ponto) do que a edição original.
A superintendente artística nega que o programa deixará de receber convidados, que já não têm o mesmo papel que na versão americana, a de apresentador - aqui, Rafinha Bastos "costura" a edição.
No próximo domingo, o "SNL" receberá a jornalista e atriz Marília Gabriela.
Leão ruge
Amado Batista, Gilberto Barros, Joelma e Chimbinha (os quatro na foto acima), da banda Calypso, em gravação do "Sábado Total", que estreia sábado na Rede TV!. Após três anos fora do ar, Gilberto Barros volta à TV com um programa de três horas (das 14h às 17h), mas a emissora já pensa em torná-lo maior.
SOS emprego
Hebe Camargo (foto) pediu para um apresentador do SBT avisar a Silvio Santos que ela se arrependeu de ter deixado a emissora, no final de 2010. Com contrato com a Rede TV! até o final do ano, Hebe quer voltar. Silvio deixou a decisão para a diretoria do SBT.
Dupla jornada
Tiago Leifert (foto) vai continuar à frente do "Globo Esporte" de São Paulo enquanto apresentar o reality show "The Voice Brasil", a partir de setembro. Ele deixará de apresentar o esportivo apenas dois ou três dias por semana. "The Voice Brasil" já recebeu 27 mil inscrições.
0 comentários:
Postar um comentário