Ao final da festa, quando muitos convidados tinham saído, Almicare Dallevo anunciou que a partir de outubro a emissora mudará de nome, ganhará novo visual, mas mantendo os mesmos programas. O novo nome se chamará PAMPA. A antecipação da mudança de nome se dá devido a recuperação do nome da emissora e como também para não derrubar a reputação de Almicare, já que ele não quer assumir nenhuma empresa, após passar seu nome e como também o CADE já aprovou a primeira etapa de fusão das emissoras. Aguardando as duas últimas etapas.
Apesar da mudança de nome, a emissora deverá ficar nas mão de Almicare até no máximo fevereiro, já que as duas últimas etapas vai ser demorada e que ainda vai entrar no ministerio das comunicações para a ajustar as concessões.
Sendo que já ficou decidido que a atual RedeTV! ficara no nome da Christina Gadret, pois Octavio deverá entrega a Rede Pampa. Almicare ainda deu vários brindes, e mostrou em primeira mão o vídeo institucional da nova emissora, que deverá ganhar dimensões nacionais e lançar sinal internacional.
Almicare só está vivendo os últimos momentos na posse da Rede TV! E nos Bruna Abrantes, Vera Lopes e Sonia Silva com ilustríssimo prazer tivemos a honra de prestigiar a melhor festa do Brasil e cobrir este ilustríssimo momento na Televisão Brasileira.
Em entrevista a esse blog, Octávio Gadret disse que irá pagar 6 bilhões de reais, sendo que os 5 bilhões e 500 mil será pago para a justiça brasileira, e nisso a justiça brasileira irá quitar as dividas da Manchete e Rede TV juntas. Os 500 mil será direto para a conta de Dallevo como forma de pagamento pela RedeTV!.
Gadret disse ainda que haverá uma entrada de R$ 2 mil para entrar com o processo de mudança de nome e documento, e será pago após a aprovação, pois será o custo total do despacho.
Gadret pretende reativar a Rede Manchete.
Se é verdade ou não, a gente não sabe. Com certeza será uma ótima notícia para os fãs da Rede Manchete, incluindo esse que vos escreve.
Assista a um excelente documentário chamado "Aconteceu, virou Manchete" - A história da Rede Manchete - Oficial.