A Rede Record está tão criteriosa em relação aos assuntos do reality "A Fazenda", que até mesmo as anotações feitas por seus funcionários em Itu, interior de São Paulo, onde vai acontecer o programa, não podem deixar o local. Têm que ser incineradas ou totalmente inutilizadas. Nada pode vazar.E quem passar informações para os jornalistas sobre o programa, já sabe que não tem saída. É demissão certa. Na verdade, é quase um mundo encantado do "faz de conta". Ou outro segredo de Polichinelo.
Não tem mais quem não saiba de tudo, tanto no que diz respeito aos nomes dos 14 participantes, como o que vai acontecer lá dentro. Só não é mais divulgado para não estragar o brinquedo. Hoje confirmo mais um nome: além dos já anunciados Mulher-Samambaia, Dado Dolabella, Babi Xavier chega à lista Fábio Arruda, consultor de etiqueta e comportamento, três livros sobre o tema publicados, uma agenda repleta de palestras por todo o País, além do que, figurinha fácil nos programas de televisão. E ele também está a caminho do reality show rural da Record, "A Fazenda", que estreia dia 27.
Vamos combinar que, guardadas as devidas proporções, é mais ou menos aquilo que foi dito pelo pensador Vampeta, ainda nos seus tempos de Flamengo: eles fingem que escondem e nós fingimos que não sabemos de nada. Cara de paisagem e pronto.
Hoje na Rede Record acontece a estreia do "Louca Família", nova sitcom do Tom Cavalcante. O programa conta com um elenco bem interessante e a direção de Rogério Passos, que antes prestava serviço nas novelas no Recnov. Pelos trabalhos realizados na quinta-feira, verifica-se que agora o ritmo das gravações é o desejado. A Casablanca está coproduzindo todo material em HD.
A novela "Paraíso", de Benedito Ruy Barbosa, não será esticada. Nem tem como. Embora fala-se em uma nova adaptação, sabe-se que essa é a mesma novela de muito tempo. Exatamente por isso, o Entretenimento da Globo, leia-se Manoel Martins, garante que o planejamento inicial, 143 capítulos, será mantido.
"Da Cor do Pecado", de João Emanuel Carneiro, lidera o ranking como a mais vendida da Globo. A novela já foi vista em mais de 100 países. E o detalhe: nessas feiras que movimentam emissoras de televisão de todo o mundo, a Globo Internacional supera, e muito, a parceira holandesa Endemol. Em termos de venda de produtos, não existe comparação entre elas.