A audiência do "Encontro com Fátima Bernardes" segue em baixa. Hoje, mesmo com a presença de Ronaldo Fenômeno, o programa atingiu a pior marca da semana – 5,4 pontos na Grande São Paulo, segundo a prévia do Ibope.
O SBT segue reinando absoluto no horário com 7,4 pontos e até a TV Record conseguiu melhorar hoje. Ficou com 5,3 pontos hoje – ou seja tecnicamente empatada com a Globo no horário.
No Rio de Janeiro, o ibope tem sido melhor para Fátima. Na segunda-feira e terça-feira, registrou dez pontos; na quarta-feira, sete pontos e ontem, nove pontos. Um bom desempenho. Fátima, portanto, tem hoje o desafio de conquistar os paulistas.
Sabemos que a Globo não vai deixar por isso mesmo. Providências devem estar sedo tomada para que os índices do programa subi nos próximos dias.
Venda de canais eróticos avança
Às 09h23min: A Playboy do Brasil, detentora dos canais Sexy Hot, For Man, Venus Private, Playboy TV e Sextreme, acaba de alcançar a marca de 300 000 assinantes.
A joint venture formada por Globosat e Playboy TV também tem números expressivos na internet – nos seis primeiros meses do ano mais de meio milhão de downloads foram realizados nos sites do grupo.
Rafinha Bastos fecha mais um patrocínio
Às 06h28min: Em meio a uma audiência pífia, Rafinha Bastos (foto) acaba de fechar a sétima cota de patrocínio do seu "Saturday Night Live". Uma empresa de perfumes e cosméticos vai se juntar aosatuais patrocinadores
Internamente, o discurso da direção da Rede TV! é de calma com a audiência de menos de um ponto no Ibope aos domingos. A cúpula da emissora gosta de lembrar que o "Pânico na TV" teve a mesma audiência que o "SNL" no primeiro ano no ar.
0 comentários:
Postar um comentário