A versão de "A Fazenda" com anônimos terá 16 participantes e entrará no ar em novembro. O programa deverá ser exibido por volta das 20h30, no horário hoje ocupado por "Rebelde".
É muito provável que o reality show, anunciado ontem pela Record, também não tenha animais.
Chamada de "Fazenda de Verão", a atração será realizada nas mesmas instalações da versão com famosos. Mas o local passará por uma boa reforma.
O formato sofrerá bastante alterações, para evitar desgaste da versão com famosos, que volta em 2013.
Os interessados em participar da "Fazenda de Verão" deverão se inscrever aqui no R7, a partir do dia 7.
Acho que a Globo vai ficar de olho nesse programa, pois ao que parece, sem animais e só com anônimos, é bem provável que fique a cópia do "Big Brother Brasil" só para cansar o público do reality da Globo. Cansando o público do "BBB" com esse reality sem famosos a Record vê a chance do público deixar de assistir ao da Globo em Janeiro por já estar saturado do reality exibido por eles.
Se o "BBB" só pode ser exibido depois das 22h, será que o Ministério da Censura vai deixar a Record exibir a cópia do "BBB" às 20h30min?
A Record está mesmo sem opção, deixar de exibir uma novela so para colocar um reality às 20h30min para concorrer com 'Carrossel e Jornal Nacional" me parece uma estratégia suicida. quem já assiste esses dois programas, não vai deixar de assistir para ver reality show. "A Fazenda" foi proa disso quando inventaram de exibir mais cedo.
Ministério da Justiça veta comédia na "Sessão da Tarde"
O Ministério da Justiça indeferiu ontem pedido da TV Globo de reclassificação do filme "Norbit", comédia de 2007 estrelada por Eddie Murphy. A Globo havia pedido a reclassificação do longa para impróprio a menores de 10 anos, o que a permitiria exibi-lo na "Sessão da Tarde". Mas o ministério manteve o selo de 12 anos (20h).
Canais Sony saem da lista de credenciados pela Ancine
Os canais Sony, Sony Spin e AXN não aparecem na lista de canais de espaço qualificado divulgada ontem pela Ancine (Agência Nacional do Cinema). Canais de espaço qualificado são aqueles de entretenimento, que terão de cumprir cota de conteúdo brasileiro no horário nobre (2 horas e 20 minutos por semana a partir de 12 de setembro). Os canais da Sony estavam em lista divulgada pela Ancine na semana passada, mas, segundo a agência, houve equívoco, porque estão devendo documentos para terem suas situações regularizadas.