Diego Alemão ou Dhomini? Kléber Bam-Bam ou Marcelo Dourado? Qual desses ex-BBBs é mais popular?
Para ter a resposta dessas perguntas, a TV Globo irá realizar uma pesquisa no site de "Big Brother Brasil", no final do ano.
Os mais populares têm boas chances de voltar a participar do reality em 2013, mas não estão garantidos no programa.
"Não sei se vou levar isso [a pesquisa] em consideração. Será mais um termômetro", afirma J.B. Oliveira, o Boninho, diretor-geral de BBB.
No próximo ano, "Big Brother Brasil" terá seis ex-participantes. Outros quatro ficarão expostos em casas de vidro e serão escolhidos pelo público (leia mais aqui). Outros tantos (a quantidade ainda não foi definida) serão selecionados diretamente pela produção. No final deste ano, Boninho irá colocar no site oficial do programa uma lista com cerca de 15 ex-BBBs que estarão aptos a participar de "BBB 13". O público irá votar naqueles que gostaria de ver novamente na disputa por R$ 1,5 milhão.
Ator Antônio Calloni escreve mais um livro
Autor de oito livros, o ator Antonio Calloni (foto) prepara a sua próxima obra, "50 Anos Inventados em Dia de Sol". A publicação é um diário em que o artista mistura fatos reais e inventados.
“Falo da minha vida, minha carreira, mas também abro espaço para a imaginação. Por isso, não pode ser considerada uma biografia. A última página deve ficar pronta em dezembro, quando farei 51. Os poemas entremeiam cada história do diário. Pretendo lançar o livro no segundo semestre de 2013”, conta.
Na televisão, Calloni está escalado para atuar em "Salve Jorge", novela de Glória Perez, que substituirá "Avenida Brasil", na TV Globo. Seu personagem se chamará Mustafá, um turco milionário que adota uma garota no Brasil. Anos mais tarde, ela deseja conhecer os pais biológicos e aí começa a luta dramática da família.
“Viajei com toda a equipe e elenco para Istambul, na Turquia. Foram 20 dias intensos de gravações. Fiquei encantado por aquele país. É extremamente moderno como São Paulo e Nova York, mas também tem seu lado histórico bem preservado”, afirma Calloni.