Os oito atores que fizeram oficina de interpretação na TV Record e acabaram contratados pela emissora este mês foram orientados a abrir mão de seus agentes. Com isso, a Record fica com o controle total da carreira deles.
O fato, inédito, movimentou o mercado. Normalmente funciona da seguinte maneira: o ator assina um contrato de exclusividade com uma TV. Mas as campanhas, filmes e peças de teatro de que participa ficam fora do acordo.
Prato da lembrança
Jorge Fernando ganhou um LP emoldurado da trilha da primeira versão de “Ti-ti-ti”. O presente, de todo o elenco da novela, foi entregue por Murilo Benício, Claudia Raia, Alexandre Borges e Juliana Alves. Ele merece.
De tudo um pouco
A equipe de vendedores da TV Globo Internacional que desembarcará em Cannes dia 4 de abril para o MIP-Com vai com a bagagem recheada. Eles oferecerão “Clandestinos” e os infantis “Do-ré-mi-fábrica” e “O Natal do Menino Imperador”. Além das novelas, claro, “Cama de Gato”, “Passione”, “Escrito nas Estrelas” e “Ti-ti-ti”. Com o mercado cada vez mais competitivo, a ideia é oferecer um catálogo bem diversificado e assim atrair diferentes programadores.
Na memória
Nanda Costa, que tinha cortado o cabelo bem curtinho depois de “Viver a Vida”, pôs megahair, quase na altura da cintura, para “Cordel Encantado”. “Bastou para voltarem a me chamar de Soraia nas ruas”, conta a atriz.
Cinema
Vocalista do Cidade Negra e longe da TV desde “Uma Rosa com Amor”, Toni Garrido vai filmar “Rota Comando 2”. O longa-metragem, dirigido por Elias Junior, mostrará o dia a dia da Rota, tropa de elite da Polícia Militar de São Paulo.
Toni, no entanto, não pretende se afastar da TV por muito tempo. O cantor, que fez novela no SBT, mas não é contratado da emissora, quer voltar ao ar já no segundo semestre, seja numa novela ou como apresentador.