sexta-feira, 29 de junho de 2012

Minissérie da Rede Record investe em jovens galãs da Rede Globo

A Rede Record contratou nesta semana os atores Guilherme Winter e Gustavo Leão (foto). Eles comporão o elenco de "José - De Escravo a Governador", próxima minissérie bíblica da emissora.
Nova aposta da Record, Winter terá um papel importante na minissérie. Será Ruben, filho mais velho de Jacó e irmão de José. Terá inveja e desejará a morte de José, mas tentará impedir que os demais irmãos executem plano para eliminar o protagonista.
Ruben também terá conflito com o pai. Ele se apaixonará por Bila, uma das mulheres de Jacó.
Guilherme Winter e Gustavo Leão vêm da TV Globo. Winter atuou em "Cheias de Charme" (2012), "Ti Ti Ti" (2010) e "Paraíso" (2009), entre outras.
Já Gustavo Leão foi revelado pela TV Bandeirantes, em "Floribella" (2005). Mas foi "Paraíso Tropical" (2007), na Globo, que deu novo status à sua carreira. Ele também atuou em "Ti Ti Ti".
Com 26 capítulos, "José - De Escravo a Governador" contará a história de José do Egito, o filho preferido de Jacó. Odiado pelos irmãos mais velhos, José é vendido a mercadores de escravos. Mais tarde, vai preso e se revela um bom intérprete de sonhos. Graças a esse dom, prevê um período de seca no Egito e ganha a confiança do faraó.
A minissérie será dirigida por Alexandre Avancini. O texto é de Vívian de Oliveira, a mesma autora de "A História de Ester" (2009) e "Rei Davi" (2012).
José, o protagonista, será interpretado por Ângelo Paes Leme.
Nesta semana, o elenco também recebeu o reforço de Sandro Rocha (o Cléber de "Vidas em Jogo"), Henri Pagnocelli e Iran Malfitano.
Também estão confirmados os nomes de Leonardo Vieira, Denise Del Vecchio, Caio Junqueira, Rick Tavares, Carla Regina, Andrea Avancini, Felipe Cardoso, Vitor Hugo, Marcela Barrozo,  Babi Xavier, Paulo Nigro, Thelmo Fernandes, Nanda Ziegler, Camila Rodrigues, Taumaturgo Ferreira e Maytê Piragibe.
Como já vem acontecendo, a Record só consegue contratar bons atores do segundo ou terceiro escalão nos quais a Globo não quer ter vínculo contratual.

Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates