A novela “Corações Feridos” (foto acima de Cynthia Falabella e Paulo Zulu), com estreia em janeiro, mesmo com as suas gravações encerradas há mais de um ano, está provocando outra grande correria em diferentes setores do SBT.
Primeiro foi necessário se providenciar um novo trabalho de edição, para eliminar as cenas não indicadas para a faixa das 8 da noite, seu horário de exibição.
Agora, também vieram ordens para que praticamente toda a trilha sonora, montada na gestão do antigo diretor Del Rangel, fosse trocada até a data do lançamento. O que também já vai sendo feito, mas em meio a enormes dificuldades.
Como se sabe, para toda e qualquer inclusão de uma música é necessária a sua devida autorização e correr atrás disso, nesta época do ano, não é uma tarefa das mais tranquilas. Não se encontra ninguém.
“Corações Feridos” tem tudo para entrar na história, mas como uma das que mais sacrifícios exigiu de toda a sua equipe.
Bastidor
Os baixos índices registrados pelo “Jornal da Record”, principalmente neste último mês, fizeram surgir uma série de informações sobre mudanças na equipe responsável, que poderiam atingir até mesma a sua bancada.
A emissora, consultada, admite que os trabalhos para buscar melhorias existem sempre, mas nunca se cogitou chegar a tal ponto.
“Estação Teen”, novo game show do Dudu Surita (foto) na Rede TV!, com estreia em fevereiro, já está com o seu planejamento cenográfico aprovado.
As gravações das primeiras provas devem acontecer na primeira ou segunda semana de janeiro.
Outra coisa
Se tudo continuar como se espera e forem até lá superados os problemas de pagamento, o “Pânico na TV” também terá um cenário novo na sua volta, ao vivo, em fevereiro.
Trata-se, segundo a direção da Rede TV!, de um projeto dos mais arrojados.
Xeque-mate
Sobre as 28 mudanças realizadas na grade da Rede Record em 2011, Mafran Dutra (foto), diretor do Comitê Artístico, revelou que a programação da sua emissora é uma das mais estáveis na TV aberta. Estáveis?
Confrontado sobre a retirada da minissérie "A História de Ester" três dias depois de sua estreia, Mafran disse que a faixa vespertina se ajusta a este tipo de testes. Testes?
Na segunda-feira, dia 26, a TV Bandeirantes ainda vai apresentar mais um “CQC”. É o último do ano, mas que já está gravado.
Toda a sua equipe entrou em férias, com ordens de se reapresentar no final de janeiro.
Confirmado
A produção da Rede Record pretende dar início as gravações da novela “Máscaras”, de Lauro César Muniz (foto), na primeira ou, mais tardar, segunda semana de janeiro.
A ordem é correr com isso para se evitar atrasos. O elenco, com Paloma Duarte, Giselle Itié, Fernando Pavão e Petrônio Gontijo, já está inteiramente definido.
Tirar o atraso
As gravações da minissérie “Rei Davi” devem se estender ao longo de todo o próximo mês. Os problemas em Diamantina comprometeram o cronograma de trabalho.
Mas a Rede Record continua confirmando a sua estreia para 24 de janeiro.
Remontagem
Miguel Falabella (foto) vai remontar a peça “A Partilha”, que alcançou grande sucesso no teatro e também virou filme com direção de Daniel Filho.
O espetáculo está previsto para iniciar nova temporada em maio. Só o elenco não foi divulgado ainda.
Drama
Francisco, personagem de Guilherme Berenguer (foto), protagonista de “Vidas em Jogo”, na TV Record, vai ficar entre a vida e a morte após cair do alto de um edifício garagem.
Esta trama começa a ir ao ar na próxima segunda.