Desde o início do ano, o SBT já vinha sondando possíveis substitutos para Raul Gil, 78 anos. Geraldo Luis era o mais cotado, mas o apresentador renovou contrato com a Rede Record, e o SBT corre atrás agora de um novo nome para as tardes de sábado.
O estafe de Raul Gil também não estava feliz com a parceria com a emissora. Sentia-se desprestigiado com as notícias de que o SBT queria trocá-lo. A audiência da atração vinha desagradando ao SBT. Em outubro, ganhou duas vezes e perdeu outras duas para a Record, que no horário reprisa o desenho "Pica Pau" e filmes.
Raul Gil mantém seu programa no SBT até o final do ano, quando o atual contrato vence.
"A vida tem muitas verdades. Uma delas é que longas parcerias, por mais bem-sucedidas que sejam, sempre chegam a um fim. Pacífico, tranquilo, sereno, equilibrado e com as portas abertas. Como tem que ser", iniciou Raul Gil Jr., o Raulzinho, em seu post no Instagram.
O filho do apresentador aproveitou o comunicado para exaltar os seis anos de programa na emissora e para agradecer a Silvio Santos.
"Foram anos e anos de alegrias, processos criativos e constante trabalho árduo, que valeram muito para o crescimento de ambas as partes. Agora é hora de novos desafios. Obrigado, Silvio Santos e SBT! Eu, meu pai e toda a nossa equipe de produção jamais esqueceremos o tempo em que trabalhamos juntos. Agora, o desafio é outro. Sigamos todos em frente!", completou.
0 comentários:
Postar um comentário