"O que ocorre é que nós dois somos diferentes. Ele [Datena] é um comunicador que olha aquilo lá e põe uma opinião. Eu sou um comunicador que olha aquilo lá, mas que fez aquilo e sabe como funciona, eu sei o mecanismo. A minha vida foi construída fazendo investigação", afirmou Rezende à publicação. "Sempre digo que bandido eu conheço de berço, ninguém precisa me apresentar", completou.
O apresentador da Record também disse que se diverte com o "Cidade Alerta", ao contrário de Datena, que se diz cansado de comandar o "Brasil Urgente". "Ele diz que não gosta, e eu acredito que ele não aguente mais fazer o programa. Porque está há 20 anos fazendo a mesma coisa e o negócio não muda. Eu me divirto porque sei o que está acontecendo, lembro uma história minha, vou misturando tudo", disse Rezende.
O jornalista também admitiu que um dos programas de TV favoritos dele é o de Silvio Santos, no SBT, Para Rezende, o apresentador faz gafes e paga micos porque quer. "Ele de otário não tem nada, é astucioso, sabido. Comete gafes de propósito, tem acessos de riso, a calça cai. É óbvio que ele sabe o que está fazendo, senão ele não seria o maior comunicador do país", elogiou.
0 comentários:
Postar um comentário