quarta-feira, 29 de junho de 2011

Rede Record busca R$ 26 milhões de patrocínio para Datena

Há vários dias economizando intervalos comerciais em sua nova aposta, o "Cidade Alerta", a Rede Record resolveu aproveitar a boa fase de audiência da atração.
Acaba de colocar no mercado um plano comercial pedindo cerca de R$ 26 milhões em cotas de patrocínio (preço de tabela) para o novo programa de José Luiz Datena na emissora.
O plano, que, além do âncora, destaca a cobertura aérea feita pelo comandante Hamilton, traz quatro cotas nacionais de patrocínio, ao valor de R$ 6 milhões cada uma, e uma local, que, em São Paulo, custa R$ 2 milhões. Preços de tabela, sem descontos aplicados.
A busca de anunciantes coincide com a boa audiência alcançada pelo noticiário. Desde sua estreia, Datena vem registrando média de até 10 pontos. Quase o dobro do que a Record marcava anteriormente no horário. Sua antiga emissora, a TV Bandeirantes, com sorte chega a média de três pontos na faixa de confronto. Cada ponto equivale a 58 mil domicílios na Grande São Paulo.
Enquanto a Record corre atrás de anunciantes para Datena, a Bandeirantes corre atrás de pilotos. A Folha apurou que emissora deve contar em breve com dois helicópteros no "Brasil Urgente".
Um deles ficará o tempo todo na cola do comandante Hamilton, da Record.

Completa  

Nem locutor nem jornalista. A Rede Record pretende contratar só mais um ex-esportista como comentarista para o time da emissora na transmissão dos Jogos Pan-Americanos de Guadalajara. 

Sumiço  

http://i1.r7.com/data/files/2C92/94A4/2E6F/BDCD/012E/7702/AE2E/2DE5/Edgard-g-20110302.jpg
Edgard Piccoli foi parar na mesma panela de muitos na Rede Bandeirantes: a dos sem projeto. A atração de Piccoli, com tudo certo para estrear em junho, voltou para estaca zero. Perdeu espaço para série B do Brasileirão.

Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates