Datena fez a festa na tarde de terça-feira (28) com a história de Amin Khander, o promoter dado como morto e que estava vivinho da Silva.
Por conta de uma brincadeira de mau gosto, Amin, que é amigo de várias celebridades e figurinha fácil de programas de TV, virou manchete em vários veículos do comunicação com a notícia de que havia sido encontrado morto em sua residência.
No "Hoje em Dia" (Record), Chris Flores e seus colegas chegaram a chorar no ar a morte de Amin. Mais adiante, anunciaram que era engano, uma pegadinha.
Aproveitando a confusão, Datena entrevistou o "morto-vivo" por vários minutos no "Cidade Alerta" (Record) de terça-feira (28). Ele debochou da situação e da notícia furada em que seu colegas de emissora caíram.
Além de reprisar o momento em que o "Hoje em Dia" anunciou a morte de Amin, Datena tripudiou.
"Você está dizendo que sua caixa de mensagens está lotada. As pessoas te mandaram e-mails e ligaram antes ou depois de você ter morrido?", brincou o âncora em entrevista com o promoter. "Se foi depois, não adiantava, né? Mandar mensagem para morto?", disse Datena.
0 comentários:
Postar um comentário