“O seriado não agradou”, justificou Wilma Maciel, diretora de programação do Warner Channel na América Latina, durante apresentação do primeiro capítulo da nova "V" à imprensa. Segundo a executiva, a tendência é o Warner cada vez mais se “especializar” em comédia, ficção científica e drama, nesta ordem, seguindo pesquisas com telespectadores. "Gossip Girl" é um drama sobre jovens da elite novaiorquina.
A série foi exibida pela SBT no horário nobre, entre janeiro e fevereiro, mas teve sua apresentação suspensa ao final da primeira temporada porque a audiência (6 pontos) não agradou.
No encontro com jornalistas, Wilma Maciel também informou que o SBT só poderá exibir a quinta temporada da bem-sucedida "Sobrenatural" no início do ano que vem. A diretora confirmou que a emissora brasileira vem negociando para antecipar o retorno dos episódios inéditos da série. Mas, segundo ela, o acordo entre SBT e Warner prevê que a emissora aberta só pode exibir a temporada de determinada série no ano seguinte ao de sua transmissão na TV paga. Na melhor das hipóteses, disse Wilma, o SBT poderá passar a quinta temporada de "Sobrenatural" a partir de novembro próximo, um ano após sua estreia no Warner Channel.
Wilma Maciel confirmou que "V", grande aposta do Warner Channel para este ano, chegará ao SBT em 2011. A série sobre extraterrestres que “visitam” a Terra, remake de uma minissérie dos anos 1980, estreará no Warner em 6 de abril, uma terça, às 22h. Será reprisada às quartas, às 23h. A brasileira Morena Baccarin é uma das estrelas da superprodução (somente o primeiro episódio custou US$ 7 milhões).
Outra novidade do Warner Channel: até o final do ano, o canal deverá ganhar uma versão em alta definição (HD). “Estamos negociando com as operadoras”, anunciou Wilma Maciel.
Fonte: blog Daniel Castro - R7.com (Daniel Castro)
0 comentários:
Postar um comentário