“Na média nacional, eu sempre dei o dobro que a Luciana Gimenez. O dobro, não. Mais do que o dobro. Se somar as médias dos meus seis programas, eu dei 07 pontos contra 03 pontos dela”.
O blog publicou hoje que, no confronto entre os dois programas (o dele é no SBT e o de Luciana, na Rede TV!), na última quarta, a apresentadora teve 5,6 pontos contra 4,7 pontos no Ibope.
- No confronto, realmente esses números estão certos. Mas o meu programa tem meia hora a mais que o dela. Houve um empate técnico. Na média geral, a Luciana teve 5,2 e eu fiquei com 5,1 pontos.
E ele não para por aí.
- Essa é a média de São Paulo. O que me interessa é a média nacional, que eu estou bem à frente.
Sobre o fato de ele estar interessado em ajudar o SBT a tirar Vinícius Vieira (Gluglu) e Carlinhos (Mendigo) da Record, ele nega.
- Nem conheço os dois. Eles estão usando meu nome para valorizar o passe na hora de renovar com a Record.
O Roberto Justus está certo. O que conta para o mercado de tv é o Ibope nacional, pois as cotas de patrocínio são vendidas para o mercado nacional e algumas para o paulista. As pessoas acostumaram a divulgar o Ibope paulista porque são Paulo é a capital econômica do país.
Se os programas são exibidos em rede nacional,o que interessa é o Ibope nacional. Ou alguns só acham que são vistos pelos paulistas? Será que para eles só conta o dinheiro e o público de são Paulo? O que paga esses programas são as cotas nacionais.
Fonte: blog Fabíola Reipert - R7.com (Fabíola Reipert)
0 comentários:
Postar um comentário