Na última quarta-feira, no horário em que se enfrentaram, o programa de Luciana ficou na frente ao marcar média de 5,6 pontos contra 4,7 pontos registrados pelo programa de Justus.
Cada ponto equivale a cerca de 60 mil residências na Grande São Paulo.
Ontem, comentando uma nota publicada na coluna, Justus disse que não considerava o "Superpop" seu concorrente. "Além de darmos mais que o dobro, é um programa de gênero bem diferente!", escreveu o apresentador, comparando as médias totais dos programas, e não o intervalo em que concorrem diretamente.
Hoje, a apresentadora da RedeTV! escreveu sobre o assunto, dizendo que Justus "apanhou" no Ibope. "Pode não considerar! Mas que apanhou... apanhou!!!", escreveu Gimenez em uma mensagem direcionada ao apresentador do SBT.
Minutos depois, ela voltou a postar, dizendo que Justus tinha ficado bravo. "É normal Roberto! A galera jovem é assim... liga não!!! Quarta que vem tem mais!!", completou.
"E mais, acho melhor ficar de olho!", escreveu Gimenez logo depois.
Alguns tem a péssima mania de analisar só o momento do confronto de dois programas. O mercado publicitário leva em conta a média do programa, não o confronto com o concorrente que nem sempre brigam no mesmo horário.
Se formos fazer essa comparação só da média geral dos dois programas, o do Justos leva vantagem.
Luciana fez a comparação da disputa entre os dois programas enquanto disputavam certamente porque está brigada com o apresentador que se negou a ir no programa dela, conhecido no mundo televisivo pelos barracos que históricamente promove. E acho que ele fez muito certo. O errado é se alguém antes acertou alguma coisa e depois voltou atrás.
Fonte: Outro Canal - Folha de S. Paulo (Rodrigo Russo - interino)
0 comentários:
Postar um comentário