Nem Fátima Bernardes, nem o pacote de desenhos do SBT. Mulheres e
crianças, público predominante na TV aberta na faixa matinal, prefere a
TV paga, videogames e DVDs no horário.
Pela primeira vez na história da TV brasileira, a audiência somada da TV paga, DVDs e games chegou à liderança de ibope na faixa da manhã, das 7h ao meio-dia.
Segundo o Painel Nacional de Televisão (PNT), medição do Ibope no país, a soma do público de Outros Canais (OCN), que compreende canais pagos e canais menores e Outros Aparelhos (OAP), games, DVD, Blu-ray e vídeo sob demanda na TV, registrou em setembro média de 7,9 pontos de audiência das 7h ao meio-dia.
Foi líder de audiência no país, na frente de todas as redes abertas. A Rede Globo registrou 7,5 pontos no horário, a Rede Record, 4,3 pontos, o SBT, 3,3 pontos, Rede Bandeirantes, 1,2 pontos e RedeTV!, 0,5 ponto. Cada ponto no PNT corresponde a 204 mil domicílios no Brasil.
Na faixa vespertina (do meio-dia às 18h), OCN, OAP e Globo estão quase empatadas. A rede tem média de 13 pontos, ante 12 pontos de DVDs, games e TV paga.
Pela primeira vez na história da TV brasileira, a audiência somada da TV paga, DVDs e games chegou à liderança de ibope na faixa da manhã, das 7h ao meio-dia.
Segundo o Painel Nacional de Televisão (PNT), medição do Ibope no país, a soma do público de Outros Canais (OCN), que compreende canais pagos e canais menores e Outros Aparelhos (OAP), games, DVD, Blu-ray e vídeo sob demanda na TV, registrou em setembro média de 7,9 pontos de audiência das 7h ao meio-dia.
Foi líder de audiência no país, na frente de todas as redes abertas. A Rede Globo registrou 7,5 pontos no horário, a Rede Record, 4,3 pontos, o SBT, 3,3 pontos, Rede Bandeirantes, 1,2 pontos e RedeTV!, 0,5 ponto. Cada ponto no PNT corresponde a 204 mil domicílios no Brasil.
Na faixa vespertina (do meio-dia às 18h), OCN, OAP e Globo estão quase empatadas. A rede tem média de 13 pontos, ante 12 pontos de DVDs, games e TV paga.
0 comentários:
Postar um comentário