A Gazeta Esportiva.net tem um novo parceiro: o R7. A partir de agora, a GE.net passa a ter todo seu conteúdo disponível dentro do portal, num canal que chega para reforçar a cobertura dos Jogos Pan-Americanos de Guadalajara 2011 - e que ainda conta com TV Record e Record News.
Referência no jornalismo esportivo pelos seus 54 anos de edição diária nas bancas, A Gazeta Esportiva chegou à internet em 13 de novembro de 1998. A partir daí, tem levado todas as informações mais importante aos seus seguidores e proporcionado muita interatividade ao internauta. São cerca de 200 notícias e fotos diárias sobre o que acontece de mais importante sobre o esporte no Brasil e no mundo.
A Gazeta Esportiva.net conquistou ao longo dos anos não apenas o reconhecimento do público (são mais de 500 mil acessos únicos diários), mas também dos principais veículos de imprensa e dos profissionais da área, devido à qualidade de seu conteúdo, serviços e da marca e tradição.
Júlio Deodoro, superintendente da Gazeta Esportiva.net, comemora a união com o portal R7. "Este é o início de uma nova etapa para o portal Gazeta Esportiva.net. Às vésperas de completar 13 anos, unimos a qualidade de nosso conteúdo esportivo ao poder de penetração e abrangência do R7, portal que cresceu muito em apenas dois anos de existência. Se separadas são fortes empresas, juntas serão ainda maiores. E quem ganha são os internautas que continuarão recebendo o noticiário em tempo real, em maior quantidade e com mais qualidade", afirmou Deodoro.
Antonio Guerreiro, diretor-geral do R7, conta que a parceria vai proporcionar ao internauta uma experiência completa em conteúdo esportivo. "A Gazeta Esportiva une a credibilidade de uma marca reconhecida por sua excelência em conteúdo a inovações na forma de interatividade, característica que buscamos em todas as parcerias do R7. O site chega para participar efetivamente de nossa cobertura do Pan de Guadalajara e proporcionar ao internauta uma experiência completa em conteúdo esportivo", disse.
Na opinião de Dado Lancellotti, diretor comercial do R7, a parceria abre novas oportunidades para os anunciantes: "A parceria com a Gazeta Esportiva representa a abertura de novas oportunidades para o mercado anunciante, favorecendo a participação das marcas em propriedades esportivas de grande relevância, uma paixão de todos os brasileiros."
Referência no jornalismo esportivo pelos seus 54 anos de edição diária nas bancas, A Gazeta Esportiva chegou à internet em 13 de novembro de 1998. A partir daí, tem levado todas as informações mais importante aos seus seguidores e proporcionado muita interatividade ao internauta. São cerca de 200 notícias e fotos diárias sobre o que acontece de mais importante sobre o esporte no Brasil e no mundo.
A Gazeta Esportiva.net conquistou ao longo dos anos não apenas o reconhecimento do público (são mais de 500 mil acessos únicos diários), mas também dos principais veículos de imprensa e dos profissionais da área, devido à qualidade de seu conteúdo, serviços e da marca e tradição.
Júlio Deodoro, superintendente da Gazeta Esportiva.net, comemora a união com o portal R7. "Este é o início de uma nova etapa para o portal Gazeta Esportiva.net. Às vésperas de completar 13 anos, unimos a qualidade de nosso conteúdo esportivo ao poder de penetração e abrangência do R7, portal que cresceu muito em apenas dois anos de existência. Se separadas são fortes empresas, juntas serão ainda maiores. E quem ganha são os internautas que continuarão recebendo o noticiário em tempo real, em maior quantidade e com mais qualidade", afirmou Deodoro.
Antonio Guerreiro, diretor-geral do R7, conta que a parceria vai proporcionar ao internauta uma experiência completa em conteúdo esportivo. "A Gazeta Esportiva une a credibilidade de uma marca reconhecida por sua excelência em conteúdo a inovações na forma de interatividade, característica que buscamos em todas as parcerias do R7. O site chega para participar efetivamente de nossa cobertura do Pan de Guadalajara e proporcionar ao internauta uma experiência completa em conteúdo esportivo", disse.
Na opinião de Dado Lancellotti, diretor comercial do R7, a parceria abre novas oportunidades para os anunciantes: "A parceria com a Gazeta Esportiva representa a abertura de novas oportunidades para o mercado anunciante, favorecendo a participação das marcas em propriedades esportivas de grande relevância, uma paixão de todos os brasileiros."
0 comentários:
Postar um comentário