terça-feira, 29 de março de 2011

"Big Brother Brasil 11" chega ao fim com 20% a menos de público

http://audienciaetv.com/wp-content/uploads/2011/02/Fotos-BBB-11.jpg
O "Big Brother Brasil 11" chega hoje ao fim na Rede Globo com a pior média de audiência da história do programa.
De 11 de janeiro (estreia) até o último domingo (27), a média da atração foi de 24,6 pontos de audiência, com 40,8% de share (participação entre aparelhos ligados).
Mesmo que arrase em ibope na sua final, a média geral do "BBB 11" não alcançará os 30,7 pontos, média geral da edição anterior, o "BBB 10". Cada ponto equivale a 58 mil domicílios na Grande São Paulo.
Com os números atuais, já é possível dizer que o "BBB" da vez perdeu cerca de 20% de seu público em relação ao ano passado.
A queda é ainda maior quando olhamos as médias das edições mais antigas.
O "BBB 5" encerrou sua jornada na Globo com média de 47,5 pontos de audiência, quase o dobro da média do "Big Brother Brasil 11".
A sexta edição do programa obteve média de 43,1 pontos. O "BBB 7" registrou média de 41,3 pontos. O "BBB 8", 37,2 pontos e o "BBB 9", 32,4 pontos.
Já em faturamento, o "BBB 11" cumpriu novamente sua missão, com bônus.
Ultrapassou a marca de 20 produtos anunciados em merchandisings dentro da casa e bateu o faturamento da décima edição, chegando aos R$ 380 milhões.

Animação 

 http://www.rihappy.com.br/IMAGENS/ICONES/PEIXONAUTA.JPG
"O Peixonauta" (Discovery Kids) segue em processo de captação de recursos para a produção da segunda temporada, "As Novas Missões do Peixonauta". O desenho animado também negocia sua entrada na TV aberta. 

Animação 2

 http://4.bp.blogspot.com/_9DmgFoUrpnI/TSUm8tmTKpI/AAAAAAAABQk/LAPO3Js9IMI/s1600/turma-da-monica-jovem.jpg
Além de Penadinho, a "Turma da Mônica Jovem" também deve virar animação na TV e games. 

Humor 

 http://www.fabioalexandre.com.br/fabio1/fabio/images/stories/decaralimpa.png
O Multishow já está gravando a segunda temporada do programa "De Cara Limpa", de Fernando Caruso. 

Bisturi 

http://f.i.uol.com.br/folha/ilustrada/images/08224106.jpg
Já com piloto gravado, a nova edição de "Dr. Hollywood", sem o médico que batizou a atração, Dr. Rey, enfrenta um problema. A Rede TV! quer manter o nome, os novos cirurgiões plásticos brasileiros convidados a participar da atração se recusam a ter o nome associado ao título. A resistência à troca de nome na Rede TV! é por conta da linha de produtos de beleza homônima lançada por Daniela Albuquerque, mulher do dono da emissora, Amilcare Dallevo. 

Boleiro  

 http://www.tvtelinha.com/wp-content/uploads/2011/01/kujuru.jpg
Jorge Kajuru comemora em abril 35 anos de carreira lançando uma rádio na internet e em estação carioca. Na TV, ele comando o "Kajuru Sob Controle", que vai ao ar no canal Esporte Interativo.

Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates