O "Big Brother Brasil 11" chega hoje ao fim na Rede Globo com a pior média de audiência da história do programa.
De 11 de janeiro (estreia) até o último domingo (27), a média da atração foi de 24,6 pontos de audiência, com 40,8% de share (participação entre aparelhos ligados).
Mesmo que arrase em ibope na sua final, a média geral do "BBB 11" não alcançará os 30,7 pontos, média geral da edição anterior, o "BBB 10". Cada ponto equivale a 58 mil domicílios na Grande São Paulo.
Com os números atuais, já é possível dizer que o "BBB" da vez perdeu cerca de 20% de seu público em relação ao ano passado.
A queda é ainda maior quando olhamos as médias das edições mais antigas.
O "BBB 5" encerrou sua jornada na Globo com média de 47,5 pontos de audiência, quase o dobro da média do "Big Brother Brasil 11".
A sexta edição do programa obteve média de 43,1 pontos. O "BBB 7" registrou média de 41,3 pontos. O "BBB 8", 37,2 pontos e o "BBB 9", 32,4 pontos.
Já em faturamento, o "BBB 11" cumpriu novamente sua missão, com bônus.
Ultrapassou a marca de 20 produtos anunciados em merchandisings dentro da casa e bateu o faturamento da décima edição, chegando aos R$ 380 milhões.
De 11 de janeiro (estreia) até o último domingo (27), a média da atração foi de 24,6 pontos de audiência, com 40,8% de share (participação entre aparelhos ligados).
Mesmo que arrase em ibope na sua final, a média geral do "BBB 11" não alcançará os 30,7 pontos, média geral da edição anterior, o "BBB 10". Cada ponto equivale a 58 mil domicílios na Grande São Paulo.
Com os números atuais, já é possível dizer que o "BBB" da vez perdeu cerca de 20% de seu público em relação ao ano passado.
A queda é ainda maior quando olhamos as médias das edições mais antigas.
O "BBB 5" encerrou sua jornada na Globo com média de 47,5 pontos de audiência, quase o dobro da média do "Big Brother Brasil 11".
A sexta edição do programa obteve média de 43,1 pontos. O "BBB 7" registrou média de 41,3 pontos. O "BBB 8", 37,2 pontos e o "BBB 9", 32,4 pontos.
Já em faturamento, o "BBB 11" cumpriu novamente sua missão, com bônus.
Ultrapassou a marca de 20 produtos anunciados em merchandisings dentro da casa e bateu o faturamento da décima edição, chegando aos R$ 380 milhões.
Animação
"O Peixonauta" (Discovery Kids) segue em processo de captação de recursos para a produção da segunda temporada, "As Novas Missões do Peixonauta". O desenho animado também negocia sua entrada na TV aberta.
Animação 2
Além de Penadinho, a "Turma da Mônica Jovem" também deve virar animação na TV e games.
Humor
O Multishow já está gravando a segunda temporada do programa "De Cara Limpa", de Fernando Caruso.
Bisturi
Já com piloto gravado, a nova edição de "Dr. Hollywood", sem o médico que batizou a atração, Dr. Rey, enfrenta um problema. A Rede TV! quer manter o nome, os novos cirurgiões plásticos brasileiros convidados a participar da atração se recusam a ter o nome associado ao título. A resistência à troca de nome na Rede TV! é por conta da linha de produtos de beleza homônima lançada por Daniela Albuquerque, mulher do dono da emissora, Amilcare Dallevo.
Boleiro
Jorge Kajuru comemora em abril 35 anos de carreira lançando uma rádio na internet e em estação carioca. Na TV, ele comando o "Kajuru Sob Controle", que vai ao ar no canal Esporte Interativo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário