"As pessoas não ajudam nem numa hora como esta?" Essa foi a frase de desabafo de Silvio Santos, dita no início da semana passada, depois que soube que Roberto Cabrini havia rejeitado o posto de apresentador do "B.O." Segundo Silvio revelou a seu interlocutor, o jornalista havia concordado em assumir o programa diário, mas depois mudou de ideia.
O empresário e dono do SBT decidiu então escalar o jornalista Luiz Bacci para o "B.O." Foi acertado o salário. O SBT fez o anúncio à imprensa.
Doze horas depois a emissora sofreria outro golpe, pois Luiz Bacci informou que estava deixando o SBT e assumindo o "RJ Record", na concorrente Record.
Foi uma má notícia além da conta e Silvio realmente se abateu. Não por Bacci ser lá o último acarajé temperado do tabuleiro da baiana, mas pelo momento em que ele decidiu trocar de casa: o pior dos últimos 50 anos do empresário.
Segundo o interlocutor ouvido por Ooops!, e que pede para não ser identificado, Silvio também não se conforma com o próprio erro em ter concedido poder demais a pessoas que não mereceriam confiança.
Está falando, é claro, dos executivos que controlavam o banco Pan Americano, envolvido em suposto rombo de R$ 2,5 bilhões.
Ooops! não consegui localizar Bacci para comentar o fato até a publicação deste texto.
0 comentários:
Postar um comentário