segunda-feira, 28 de junho de 2010

Simples a resposta

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiqAr6UYmG28uqtkOMWC5yP3pHrHX4cIY4_gwoGRKTFBRph0zHdM7eQufiVgJ93Ft9uvs40z_1QfApmi8cd3mrhqMYo0w6LbHCSqNqF6Vj0FoYkEtSN8uGlf1LhC1nA0Eb08nfY2VQjxAA/s1600/Logo+Uma+Rosa+com+Amor.jpg
Se alguém tiver respostas a respeito, por favor, se manifeste:
- Por que "Uma Rosa com Amor”, produção do SBT, novela própria, tem três breaks comerciais e a borrada “A história de Ana Raio e Zé Trovão”, em reprise e cheiro de naftalina, apenas um?
- Por favor, onde está a coerência da coisa?
A resposta é bem simples: "Uma Rosa com Amor" tem 3 breaks porque é uma novela mais nova e que tem qualidade para atrair patrocinadores. "A História de Ana Raio e Zé Trovão" é bem mais velha, imagens sofríveis, o que dificulta alguém queer anunciar em um produto velho, apesar de boa história e audiência bem semelhante com a outra novela.
é tão simples a explicação que me admira o Flávio ricco não imaginar. se derepente fosse o contrário, "A História de Ana Raio e Zé Torvão" tivesse 3 breaks e "Uma rosa com Amor" tivesse 1 break somente, seria estranho.


Fonte: Canal 1 - Uol.com.br (Flavio Ricco/José Carlos Nery às 0h05min - 27/06/2010)
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates