- Por que "Uma Rosa com Amor”, produção do SBT, novela própria, tem três breaks comerciais e a borrada “A história de Ana Raio e Zé Trovão”, em reprise e cheiro de naftalina, apenas um?
- Por favor, onde está a coerência da coisa?
A resposta é bem simples: "Uma Rosa com Amor" tem 3 breaks porque é uma novela mais nova e que tem qualidade para atrair patrocinadores. "A História de Ana Raio e Zé Trovão" é bem mais velha, imagens sofríveis, o que dificulta alguém queer anunciar em um produto velho, apesar de boa história e audiência bem semelhante com a outra novela.
é tão simples a explicação que me admira o Flávio ricco não imaginar. se derepente fosse o contrário, "A História de Ana Raio e Zé Torvão" tivesse 3 breaks e "Uma rosa com Amor" tivesse 1 break somente, seria estranho.
Fonte: Canal 1 - Uol.com.br (Flavio Ricco/José Carlos Nery às 0h05min - 27/06/2010)
0 comentários:
Postar um comentário