Diferentemente da trama original, na qual a protagonista passa por uma transformação visual e se casa com o dono da empresa de moda onde é secretária, a versão da Record mostrará Bela com duas identidades: uma bonita e outra feia.
Em uma cena que irá ao ar na segunda-feira, Bela (Giselle Itié) vai sofrer um atentado e ser salva por Vera (Sílvia Pfeiffer). Enquanto todos pensarão que ela está morta, a personagem reaparecerá linda, com outra identidade, Valentina Carvalho, e se tornará presidente da agência de publicidade onde até então era secretária.
Ainda segundo a coluna, Bela volta a ser feia quando retorna para casa.
Entrevistada pela coluna, a autora da versão brasileira, Gisele Joras, nega que a mudança seja motivada pela audiência. "Aceitei fazer a versão com a condição de que teria liberdade de criação. Do contrário, seria apenas a mera tradução do original", afirmou.
Fonte: Outro Canal - Folha de S. Paulo (Laura Mattos - interina)
assisto todo dia e adora a bela nao vejo a hora dela sair daquela roupa e mostrar como ela e linda pra acabar com todas aquelas barongas.e o rodrigo ficar mais apaixonado do q ele ja ta........
ResponderExcluir