A negociação foi finalizada durante a Natpe 2010, em Las Vegas, uma das maiores feiras de televisão do mundo. A Bandeirantes vai criar uma faixa de seriados no horário nobre, a partir de maio, assim como já fizeram SBT e a TV Record. A rede já havia adquirido títulos como "The Sopranos" (HBO) e as infanto-juvenis "Zoey 101" e "Ned’s Declassified School Survival Guide".
A aquisição mais surpreendente é a de "Modern Family", ainda inédita na TV paga brasileira. A série, no ar nos EUA desde setembro pela ABC, segue a rotina de três famílias contemporâneas: uma tradicional e conservadora, uma em que o homem é casado com uma mulher bem mais jovem e uma formada por dois homens (gays) e um bebê vietnamita adotado por eles. O seriado se enquadra em um novo formato, chamado de “mock-documentary” e “mockumentary”. Enfim, é um falso documentário.
Série sobre investigações policiais a partir de ossos, Bones já pertenceu à Globo, que só a exibiu nas madrugadas, como tapa-buraco de programação (a Globo tem prioridade para comprar todos os produtos da Fox). A Bandeirantes adquiriu suas duas primeiras temporadas. De "Burn Notice", sobre um espião demitido, também comprou duas. As demais séries, por enquanto, só terão uma temporada na Bandeirantes.
Fonte: blog Daniel Castro - R7.com (Daniel Castro)
0 comentários:
Postar um comentário