“Eu me desligo completamente, não me envolvo, porque se eu me envolver... Eu tenho filho pequeno, né. Senão, não dá para chegar em casa bem, brincar com meu filho e curtir minha esposa”, diz o jornalista.
Gottino, que começou na área esportiva antes de ir para a Record, teve uma longa passagem pela TV Gazeta. O apresentador revelou que gosta de cobrir esportes e alfinetou Galvão Bueno, ao dizer que se Osmar Santos estivesse na ativa, o locutor da TV Globo não seria o grande nome da narração esportiva. “O Galvão Bueno só é Galvão Bueno porque Osmar Santos parou de narrar. O grande nome da narração seria o Osmar, se não fosse o acidente que ele sofreu”.
Gottino também revelou na entrevista que só decidiu se tornar jornalista depois de não conseguir realizar um sonho de criança: ser jogador de futebol.
Bobagem o Reinaldo Gottino falar isso, mesmo porque o Galvão já estava sendo o grande narrador do Brasil na época mesmo que o Osmar Santos já narrava futebol. Ninguém aqui tem dúvidas do grande narrador que Osmar santos é, tanto que o chamam até hojr de 'o pai da matéria'.
O Osmar sempre narrou mais no rádio do que na TV. Se formos citar outros exemplos de bons narradores, José Carlos Araújo ainda é um dos melhores hoje em atividade hoje no rádio, narrando jogos pela Rádio Globo do Rio de Janeiro.
Fonte: Na Telinha
0 comentários:
Postar um comentário