Ninguém ainda estabelece uma data, mas com toda certeza já estará valendo na Copa do Mundo, em 2014, no Brasil.
História
Ontem, a Rede Globo publicou anúncio de página inteira em alguns jornais, mostrando que os 30 programas de maior audiência da televisão brasileira são produzidos por ela.
A última vez que fez isto foi no começo da década. Ao invés de 30 eram 20, 19 da Globo e um do SBT.
A exceção era o "SBT Repórter", que por causa disto, foi imediatamente retirado do ar. Entenda-se.
Especial
O SBT trabalha na produção de um programa musical com Roberto Justus. Vai ao ar no dia 23 de dezembro. A lista dos convidados começa a ser elaborada. Agnaldo Rayol, por exemplo, será um deles.
E um detalhe
Hoje, pela primeira vez, o programa "1 Contra 100" não terá o futebol da Rede Globo pela frente. A seleção joga mais cedo.
Será um outro teste para a sua audiência, embora se saiba que o formato é fraco. Ruinzinho.
Última forma
A Rede Globo, consultada, declara o seguinte sobre o programa "Estação Globo", que tradicionalmente entra no espaço deixado pelo campeonato brasileiro: "Não temos certeza se faremos o Estação. A Ivete (Sangalo, apresentadora) está por conta do bebê. A maior probabilidade é não ter o programa este ano". Houve, antes disso, quem levantasse a possibilidade de o programa ser produzido e gravado em Salvador, mas parece que nem isso vai acontecer.
Nunca aos domingos
Foi cancelada a edição de domingo do programa "Vídeo News", que a principio estrearia dia 18. Não vai ter mais. A direção da emissora já desistiu definitivamente da ideia.
E a Rede Bandeirantes informa, ainda, que não teve nenhum problema envolvendo Lorena Calabria.
Então tá.
Alguém teve o bom senso de perceber que o programa exibido aos domingos poderia fazer o público cansar, como aconteceu no caso da "Escolinha Muito Louca".
Fonte: Canal 1 (Flávio Ricco/José Carlos Nery)
0 comentários:
Postar um comentário