O clima esquentou entre José Luiz Datena e Gilberto Barros. Nesta sexta-feira (22), os frequentadores de uma badalada churrascaria de Alphaville, em São Paulo, presenciaram uma troca de socos entre os apresentadores.
Segundo Gilberto, ao ver o colega no local, ele teria se aproximado para cumprimentá-lo. Irritado com sua presença, Datena – que almoçava com familiares – teria levantado da mesa, aos gritos, e partido pra cima dele, derrubando-o no chão. Em seguida, o filho de Datena teria se aproximado e o chutado.
Gilberto acredita que a reação do ex-colega da Band foi devido ao fato de ele ter dado só nota 5 a Datena, em uma escala de 0 a 10, num quadro do programa Hoje em Dia, da Record, esta semana.
“Estou chocado com o ocorrido. O caso está sendo analisado por meu advogado, o doutor Sérgio Dantino. Ele tomará as providências cabíveis”, explicou Gilberto Barros.
Segundo a assessoria de imprensa do apresentador, Gilberto deu essa nota, justificando que Datena não o procurava. Em seguida, afirmou que o colega era um grande pai e ótimo profissional.
Procurado pelo site O Fuxico, Eduardo Leite, advogado de defesa de Datena, que apresenta o Brasil Urgente, da Band, alega que a versão de Gilberto não procede.
“O Gilberto Barros não deveria ter interrompido o almoço em família do meu cliente, para falar da nota que deu a ele em um programa de tevê. A conversa ficou acalorada e o Gilberto foi quem partiu pra cima do Datena. Só que ele escorregou e caiu. Ninguém o empurrou ou chutou. Apesar de tudo, não tomaremos nenhuma providência judicial”, explicou.
Lamentavelmente programas que utilizam esses métodos de dar notas a outros artistas só faz isso para ter audiência. Não estão nem aí para o que a pessoa que é avaliada. Claro que o convidado que dá a nota também tem muita culpa, pois tinha a opção de não ter ido.
Acho também que o Datena exagerou muito nisso, pois até o Gilberto Barros já havia esclarecido que fez isso para provocar o Datena no bom sentido. Esse tipo de quadro não seria exibido pela Rede Globo, que não costuma citar artistas de emissoras concorrentes.
Fonte: O Fuxico
0 comentários:
Postar um comentário