Depois de Mônica Iozzi questionar a cobertura da mídia (incluindo o "Jornal Nacional") na Lava Jato e nas investigações envolvendo o ex-presidente Lula, foi a vez de José de Abreu (foto) partir para cima da Globo e da concorrência.
O ator, que viveu o personagem Gibson em "A Regra do Jogo", não para de postar suas opiniões políticas no Twitter. Militante do PT, José de Abreu está desde domingo (13) debochando das manifestações populares contra a corrupção no país e contra a cobertura da mídia.
Em uma de suas postagem, ele alfinetou a Globo e a Record de uma vez só.
"Comparar a #MarchaDasCoxinhas de ontem com as Diretas Já é como comparar as novelas 'Avenida Brasil' e 'Os Dez Mandamentos'", escreveu ele.
O problema é que a própria Globo fez em seus noticiários essa comparação das manifestações pelas 'Diretas' com as marchas populares contra a corrupção que aconteceram em todo o país no último final de semana.
Nas redes sociais, o comentário do ator não foi bem aceito. Muita gente acha desnecessário ele ofender as pessoas que possuem posição política diferente da dele. Os fãs de "Os Dez Mandamentos" também se revoltaram.
Vale lembrar que a saga de Moisés na Record alcançou audiência surpreendente e chegou a vencer a novela das 21h da Globo em alguns dias.
"Os Dez Mandamentos" retorna para segunda temporada no próximo mês pela Record.
0 comentários:
Postar um comentário