Em um ano, Cardoso terá poderes para comandar os vice-presidentes da emissora, que atualmente se reportam diretamente ao bispo Macedo e mandam mais do que o próprio presidente. A grande missão de Cardoso será "consertar" a Record e colocá-la de volta no "caminho da liderança".
Irmão do também bispo Renato Cardoso, genro de Edir Macedo e apresentador do programa "The Love School", Marcelo Cardoso é descrito por membros da Igreja Universal e da Record como um homem "fuçador", inquieto, que investiga processos, procedimentos e irregularidades e os comunica ao líder Macedo. Com fama de chato, Cardoso deverá entrar em atrito com os vice-presidentes executivo (Marcus Vinicius Vieira) e de programação (Marcelo Silva), preveem os observadores.
Atualmente presidente da TV Record Internacional, Cardoso é visto também como um homem inteligente, articulado e poliglota. Se emplacar no comando da Record, deverá formar com o irmão Renato uma dupla de confiança de Edir Macedo. O marido de Cristiane Cardoso, filha do fundador da Universal, está sendo preparado para assumir o comando da igreja quando Macedo tiver de se afastar pelo avanço da idade.
0 comentários:
Postar um comentário