Logo depois de tal situação, o motorista começou a passar mal, com dores no peito e falta de ar e foi levado a um hospital. Na chegada, um médico perguntou ao idoso se ele havia passado por alguma situação de stress. O motorista estava preocupado em perder o emprego e repetia que não poderia ficar desempregado. A situação foi se agravando e a equipe médica percebeu que ele sofrera um infarto. No fim do dia, não havia mais o que ser feito. O motorista acabou falecendo.
A coluna procurou a TV Globo, no fim da noite desta segunda-feira, que prometeu se pronunciar sobre o ocorrido. Até às 23h de ontem, ninguém da produção havia avisado a Zezé Polessa que o motorista com quem ela se irritou havia morrido depois de passar por tal situação. A coluna aguarda uma posição oficial da assessoria de imprensa da atriz para comentar o ocorrido.
Nem a atriz nem a TV Globo devem ser responsabilizada pela morte do senhor. Situações de estresse acontece todos os dias. O que acontece é que ele já estava com o coração doente e o estresse causado só agravou a situação. Todos nós nos estressamos todos os dias com alguma situação.
Transferir a culpa da morte do motorista para a atriz é no mínimo um oportunismo ridículo por parte do coluista Leo Dias, do jornal O Dia.
Já pensou se alguma atriz morresse porque algum colunista mentiroso ficasse inventando todo dia alguma mentira sobre a vida dela? Seria culpa do colunista? Claro que não!
Leo Dias
Ela só aumentou o quadro dele, essa grossaaaaaaaaaa, esses artistas são prepotentes sim.
ResponderExcluir