Há três semanas no ar, o programa "Encontro com Fátima Bernardes" ainda não é o campeão de audiência no horário, mas já conquistou uma liderança na Rede Globo: a de chamadas na programação.
A atração, que entrou no ar no dia 25 de junho, chega a ter 15 chamadas nos intervalos da emissora em um só dia. Esse número é o triplo do que uma atração normal costuma obter na rede.
Segundo levantamento da Controle da Concorrência, que monitora inserções comerciais para o mercado, o programa de Fátima Bernardes (foto) teve do dia 18 de junho até o dia 10 de julho 208 anúncios na emissora. Isso sem incluir citações dentro de programas do canal.
No mesmo período, o também matinal "Mais Você" teve 33 chamadas. Há dias em que o programa de Ana Maria Braga surge em apenas uma única chamada nos intervalos da Globo.
"Na Moral", de Pedro Bial, que também estreou recentemente na emissora, não foi alvo dessa estratégia de divulgação: o programa manteve uma média diária de sete chamadas.
"Encontro com Fátima Bernardes" continua emplacando o segundo ou o terceiro lugar no horário, com audiência oscilante: entre sete e cinco pontos. Cada ponto equivale a 60 mil domicílios na Grande São Paulo.
A atração, que entrou no ar no dia 25 de junho, chega a ter 15 chamadas nos intervalos da emissora em um só dia. Esse número é o triplo do que uma atração normal costuma obter na rede.
Segundo levantamento da Controle da Concorrência, que monitora inserções comerciais para o mercado, o programa de Fátima Bernardes (foto) teve do dia 18 de junho até o dia 10 de julho 208 anúncios na emissora. Isso sem incluir citações dentro de programas do canal.
No mesmo período, o também matinal "Mais Você" teve 33 chamadas. Há dias em que o programa de Ana Maria Braga surge em apenas uma única chamada nos intervalos da Globo.
"Na Moral", de Pedro Bial, que também estreou recentemente na emissora, não foi alvo dessa estratégia de divulgação: o programa manteve uma média diária de sete chamadas.
"Encontro com Fátima Bernardes" continua emplacando o segundo ou o terceiro lugar no horário, com audiência oscilante: entre sete e cinco pontos. Cada ponto equivale a 60 mil domicílios na Grande São Paulo.
Concurso
Com uma lista de indicados que causou burburinho nas redes sociais, "O Maior Brasileiro de Todos os Tempos" estreou anteontem no SBT com média de 6,2 pontos de audiência. Ficou em segundo lugar no horário.
Se mantiver a mesma popularidade que teve durante a votação inicial do programa, o ex-presidente Lula (foto) é o favorito ao título da atração do SBT. Segundo fontes da emissora, ele foi o mais votado pelo público, tendo o dobro de votos do segundo colocado.
Se mantiver a mesma popularidade que teve durante a votação inicial do programa, o ex-presidente Lula (foto) é o favorito ao título da atração do SBT. Segundo fontes da emissora, ele foi o mais votado pelo público, tendo o dobro de votos do segundo colocado.
0 comentários:
Postar um comentário