Vendo ontem o "SBT Brasil", os jornalistas estavam falando do caso Hopi Hari e passaram alguns videos tirados do Youtube de alguns usuários utilizando o mesmo brinquedo que causou a morte da garota. Foi exibido as imagens do brinquedo com a cadeira que já estava com problema. Pois bem, matéria passada, comentário feito e ponto final no "SBT Brasil".
Minutos depois, passei pelo "Jornal da Record" e Ana Paula Padrão pede atenção para imagens exclusivas do jornalismo da Rede Record. Fazendo sensacionalismo (como de praxe na Record), eram as mesmas imagens usadas antes pelo "SBT Brasil", que tinha sido retirado do youtube. Claro a Record deu muito mais barulho ao fato de ter a tal "exclusividade", até colocou o logo de exclusivo.
Por que a Record tem a péssima mania de dizer que uma coisa é exclusiva quando na verdade não é? Medo da concorrência exibir a mesma imagem não exclusiva e dar mais audiência do que ela?
Minutos depois, passei pelo "Jornal da Record" e Ana Paula Padrão pede atenção para imagens exclusivas do jornalismo da Rede Record. Fazendo sensacionalismo (como de praxe na Record), eram as mesmas imagens usadas antes pelo "SBT Brasil", que tinha sido retirado do youtube. Claro a Record deu muito mais barulho ao fato de ter a tal "exclusividade", até colocou o logo de exclusivo.
Por que a Record tem a péssima mania de dizer que uma coisa é exclusiva quando na verdade não é? Medo da concorrência exibir a mesma imagem não exclusiva e dar mais audiência do que ela?
0 comentários:
Postar um comentário