Apesar das brincadeiras na frente de repórteres que acompanharam a entrevista coletiva organizada pela TV Bandeirantes, terça-feira, integrantes do "Pânico na Band" não escondiam o nervosismo nos bastidores.
O maior temor diz respeito ao Ibope. Parte do elenco não acredita que a audiência que o programa tinha na Rede TV! migrará automaticamente para a Band, porque um dos fatores que influenciam em audiência é a fidelidade ou rejeição à emissora.
Na entrevista coletiva, o diretor do "Pânico na Band", Alan Rapp, disse que a perspectiva é de repetir o ibope da Rede TV! e voltar a alcançar dois dígitos, como nos tempos de Zina.
Mas, longe dos microfones, o discurso não é tão otimista: o "Pânico" não vai começar do zero na Bandeirantes, mas dificilmente repetirá os 07 pontos da Rede TV!. Se conseguir, será uma enorme conquista.
Na verdade, o que tira o sono da cúpula do humorístico é a possibilidade de uma média bem menor, na casa dos 03 pontos, dentro do perfil de ibope da Bandeirantes.
Acho que com o tempo, o programa vai dar o mesmo índice que dava na Rede TV!, pois a Bandeirantes é maior e mais qualificada no mercado. O público que gosta do programa simplesmente só vai trocar o canal.
0 comentários:
Postar um comentário