Um dado anda incomodando a Rede TV!. Aos domingos, os preços cobrados pelo espaço publicitário do "Pânico na TV" equivalem a apenas um quinto do que o "Fantástico" recebe no mesmo horário. Os números não correspondem à diferença na audiência, reclama a Rede TV!.
É, mas também é verdade que a audiência do "Pânico na TV" tem tido mais dificuldades nos últimos tempos. No fim de semana, por exemplo, o programa de Sabrina Sato e Cia ficou em quarto lugar no ibope, marcando apenas seis pontos. O "Fantástico", por exemplo, alcançou 19 pontos de média.
A Rede TV! só não se tocou ainda que existe diferença entre a audiência do "Fantástico" e a do "Pânico na TV". A audiência do "Fantástico" é qualitativa. Não se pode dizer que quem assiste o "Pânico" seja telespectadores que apreciam a qualidade na programação.
O "Pânico na TV", embora tenha muitos bons quadros, devemos admitir que muita coisa ali colocada é um tremendo lixo.
É natural que se pague mais no "Fantástico". Não podemos esquecer que na maioria absoluta das vezes a audiência do dominical da Globo chegar a ser mais do que o dobro do que a obtida pelo humorístico da Rede TV!.
0 comentários:
Postar um comentário