Por falar em Luciana Gimenez, a ex-modelo Jerry Hall, que foi casada com Mick Jagger entre 1990 e 1999 e se separou após Jagger engravidar a brasileira, afirmou em sua recém-lançada autobiografia que o vocalista dos Rolling Stones é um "predador sexual". As informações são do jornal "Daily Mail". Ah, a gente já sabia, né?
Como se vê, a a subida dela na mídia se deu devido a esse escândalo. Foi o grande pivô da separação do rockeiro com a ex-modelo Jerry Hall. Se não fosse essa história, certamente ela não seria a Luciana Gimenez que hoje é conhecida. Certamente só seria mais uma entre tantas modelos e certamente seria vista como a filha da grande atriz Vera Gimenez. Com certeza se não fosse a lenda do rock que é, ela com certeza não teria nem olhado para ele. Um empurrãozinho na mídia depois de um escândalo desse não faz mal a ninguém. Duvido se ela teria tido um filho com Zé Minhoca da esquina.
O que adiantou mentir tanto dizendo que não estava.
Certamente está achando que somos idiotas e que nunca iríamos descobrir.
Uma coisa todos temos certeza: o mundo não vai parar de girar por conta disso nem a bolsa de valores não sofrerá nenhuma mudança por causa disso.
0 comentários:
Postar um comentário