Quem quiser fazer parte do "Clube de 1 Milhão de Almas" tem de doar R$ 1 mil, que podem ser dados à vista ou parcelados. O clube pode ser acessado pela internet, e traz o aviso: "Você que enviar sua semente voluntária de R$ 1.000 (mil reais) para o "Clube 1 Milhão de Almas" receberá o livro "1001 Chaves de Sabedoria", de Mike Murdoch, e um lindo certificado do clube".
O site inclui ainda um "placar" que está sendo preenchido em tempo real. No momento em que este programa vai ao ar são cerca de 4.700 almas já dispostas a entrar para o clube. O site não esclarece se a participação no clube dá algum bônus no post-mortem.
Silas Malafaia, 48, é um líder evangélico, escritor e conferencista ligado à Assembleia de Deus, e dono de uma editora gospel. Compra horários em programas de várias emissoras, como a Rede TV! e TV Bandeirantes.
Fonte: Ooops! - Uol Notícias (Ricardo Feltrin às 13h38min)
O que tem demais ele ter feito uma coisa dessas isso é se fez , mais se fez qual o problema nisso até porque em nosso País tem gente roubando muito mais que isso e mostrando so pornografia isso é lindo? um dia vão querer dar muito mais para saber das coisas de Deus e não vão poder , a cada dia as pessoas como vocês odeio mais e mais a palavra de Deus, pois o que o Silas Malafaia faz é isso, agora satanãs se levanta todo dia pra destruir , esse mundo é do maliguino , peça a Deus orientação ele vai falar com você amem.
ResponderExcluirSeja franco, as intenções do Malafaia não inspiram muita confiança em ninguém (exceto nas 4.700 pessoas que fizeram sua doação)
ResponderExcluirA questão não é quem rouba mais ou quem rouba menos conhece aquele ditado popular "quem rouba tostão rouba milhão).
Para mim o que realmente chama a atenção é o descaramento do sujeito em vir a público pedir 1 Bilhão seja para conseguir o que for...o que vem depois 2 Bilhões para inclusão do sinal digital...