Mônica Veloso, mãe de uma filha fora do casamento com o político, ficou enfurecida com o rumo da conversa.
Saiu da Bandeirantes soltando faíscas, brigando com produtor e dizendo que foi enganada, que não queria falar disso etc.
Mas ela sabia bem qual era o tema do programa: 'Tudo Por Dinheiro'. E aceitou participar.
A atração com a presença de Mônica vai ao ar só em julho.
Andréa de Nóbrega, ex-mulher de Carlos Alberto de Nóbrega, também gravou.
Não é por nada, não, mas depois que surgiu na mídia (graças a Renan Calheiros), Mônica engordou seu cofrinho ao posar na Playboy e ainda ganhou programa (sobre carros) na TV.
Estranho renegar o passado, né?
Ela só apareceu na mídia por causa do escândalo vivido com ele. Seria muita burrice dela acreditar que a mídia vai dar algum espaço para ela por outro motivo. Ela não apareceu por causa do talento dela e sim por causa da safadeza promovida pelos dois.
A bela morena de 39 anos nasceu em Nanuque, interior de Minas Gerais e aos 18 anos foi morar em Cuiabá - MT, onde foi convidada para fazer um teste de vídeo na TV Centro América, afiliada da Rede Globo. Lá apresentou o telejornal local "MT TV" e dois programas de entretenimento "Vitrine" e "TVCA".
Escreveu no Jornal A Gazeta sobre moda e decoração. Sua ida para Brasília foi devido ao convite para ser âncora do jornal local "DFTV", da TV Globo em Brasília, onde ficou por 10 anos.
Fonte: blog Fabíola Reipert - R7.com (Fabíola Reipert às 06h)
0 comentários:
Postar um comentário