Ela sofria de diabetes e, por complicações da doença, foi hospitalizada há duas semanas. Dias atrás ela teve alta e recebia cuidados na casa da mãe em Copacabana, na cidade do Rio de Janeiro.
O corpo dela foi sendo velado no cemitério São João Batista, na zona Sul do Rio de Janeiro. O enterro ocorreu por volta das 16h no mesmo dia.
Recentemente, Lucinha deu uma entrevista ao programa "As Chacretes", do Canal Brasil, na qual contou que deixou o programa para casar, mas pediu o divórcio ao descobrir que o marido era infiel.
"Eu ainda tenho o mesmo glamour. Quando saio, eu me produzo. Eu vou para as discotecas. Eu faço a mesma coisa de quando eu tinha 18, 21 anos", afirmou.
"Logicamente que não é o mesmo corpo, não são as mesmas pessoas, não é a televisão, não é a mídia em cima. Mas eu ainda me sinto a mesma porque os meus amigos que me conhecem como chacrete ainda me botam lá em cima, num pedestal", disse.
"Isso para mim é a glória. Eu jamais deixei de ser e jamais vou deixar de ser chacrete."
Segundo informações do canal, a ex-chacrete havia perdido a visão por causa da diabetes e estava obesa. Mesmo assim, não demonstrou tristeza durante a entrevista.
Lucinha Apache trabalhou com Chacrinha nas TVs Tupi e Globo de 1969 à 1974.
Fonte: Ilustrada - Folha Online (às 12h54min/01/04/2010)
0 comentários:
Postar um comentário