De todas as especulações em torno da final do BBB10", acho que a nota do Leo Dias na coluna foi a mais acertou. A notícia foi divulgada às 16h35min.
Só que quanto teve cada um que foi a diferença e o site deu errado. Na verdade, Dourado foi o campeão com 92.400 milhões de votos. Fernanda teve 44.600 milhões de votos e ficou em segundo lugar. Cadu teve 16.940 milhões e ficou em terceiro lugar.
Fonte: Retratos da Vida - Extra Online (Leo Dias)
Será, caro Ricardo Sandes, que os números apresentados pela Globo foram realmente aqueles? É de se lembrar que há muito a credibilidade da Globo foi para o ralo, há quem ainda acredite na Globo, e ao que parece, vc também. Talvez o personagem de Voltaire, Cândido, assinasse embaixo, se fosse gente e vivesse em nossa época. É preciso abrir da inteligência, ignorar as evidências e ter muita fé para acreditar na Globo, que sempre fez o que quis, simplesmente porque é ela quem apura os votos, não presta contas a ninguém, e sua palavra é lei. É claro que há telespectadores discordantes e revoltados, a demonstra sempre demonstrou total desconsideração com quem assiste e vota no BBB. Para que ela, a Globo, volte a ser respeitada é preciso que contrate uma Auditoria Externa Independente, que corrobore os números de sua apuração. Caso contrário haverá sempre a sombra da suspeita.
ResponderExcluirErros em meu comentário não detectados a tempo:
ResponderExcluir1.) onde está escrito: "É preciso abrir da inteligência" deveria ser redigido da seguinte forma: "É preciso abrir mão da inteligência"; e,
após telespectadores discordantes e revoltados, em vez de, "a demonstra sempre demonstrou total desconsideração...", o correto é: "a Globo sempre demonstrou total desconsideração..."