Considerado um dos principais produtos comerciais da Bandeirantes, o programa já começa sua temporada de 2010 prometendo um grande retorno comercial. Uma cervejaria adquiriu a cota de patrocínio máster da atração, tendo seu nome exibido em todos os episódios do "CQC" durante o ano. Além, dela, também atuam como patrocinadores mais 3 marcas (chiclete, tv por assinatura e de produtos). Uma empresa de refrigerante continua presente como patrocinadora oficial do quadro Top 5.
Além dessas cotas de patrocínio, o programa também contará com participações e ações de mais 5 marcas. Com a capacidade comercial praticamente esgotada, a nova temporada do "CQC" deve repetir a estratégia usada nas anteriores, que é exibir filmes produzidos e criados pelos próprios integrantes do elenco, que reproduzem cenas e situações bem humorados. Muitos desses filmes são gravados na Argentina.
Para essa temporada, a Bandeirantes promete manter a linha de jornalismo humorístico que marcou o grupo e centrar esforços nas coberturas das eleições e na Copa do Mundo da África do Sul. O cenário da atração foi modificado, ganhando um tom branco e o "CQC" ganhará os quadros "Trabalho Forçado", "Piores Notícias" e "Luque Responde".
Fonte: Mídia - Meio & Mensagem (Bárbara Sacchitiello)
0 comentários:
Postar um comentário