Pages - Menu

Páginas

quinta-feira, 11 de março de 2010

"CQC" começa 2010 na Rede Bandeirantes com 10 patrocinadores

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgR9qiieR4YuQkF-Fv_FnqbOb8Ax89hX-0l6OKDqjGD0NvnWHQE813R9UwtUBgqmz6WJTOvQZgHG6MPKYuWsV9chZyK577nWk7M5IBfy1npQ-u70ZkQ0lMycG1zE5MrzFSMxSSHb8mUG0g/s400/cqc_branco.jpg
Mais uma vez, os homens de terno preto voltam à tela da Rede Bandeirantes com a missão de incomodar os políticos, chamar a atenção do público e, também, conseguir bons índices de audiência para a emissora. A partir de segunda-feira, 15, o "CQC" ("Custe o que Custar") inicia a sua terceira temporada, com exibições semanais, sempre às 22h15 - e reprise aos sábados, a 0h.
Considerado um dos principais produtos comerciais da Bandeirantes, o programa já começa sua temporada de 2010 prometendo um grande retorno comercial. Uma cervejaria adquiriu a cota de patrocínio máster da atração, tendo seu nome exibido em todos os episódios do "CQC" durante o ano. Além, dela, também atuam como patrocinadores mais 3 marcas (chiclete, tv por assinatura e de produtos). Uma empresa de refrigerante continua presente como patrocinadora oficial do quadro Top 5.
Além dessas cotas de patrocínio, o programa também contará com participações e ações de mais 5 marcas. Com a capacidade comercial praticamente esgotada, a nova temporada do "CQC" deve repetir a estratégia usada nas anteriores, que é exibir filmes produzidos e criados pelos próprios integrantes do elenco, que reproduzem cenas e situações bem humorados. Muitos desses filmes são gravados na Argentina.
Para essa temporada, a Bandeirantes promete manter a linha de jornalismo humorístico que marcou o grupo e centrar esforços nas coberturas das eleições e na Copa do Mundo da África do Sul. O cenário da atração foi modificado, ganhando um tom branco e o "CQC" ganhará os quadros "Trabalho Forçado", "Piores Notícias" e "Luque Responde".

Fonte: Mídia - Meio & Mensagem (Bárbara Sacchitiello)

Nenhum comentário:

Postar um comentário