Segundo informações obtidas com exclusividade pelo NaTelinha, Pecegueiro teria ligado para dirigentes da Net, principal operadora do país, dizendo que se os executivos colocassem o E+I em seu cartel, tentaria tirar o SporTV de lá. Pecegueiro teria dito para a Net "não ousar" em colocar a emissora da Top Sports e da Turner no seu line-up.
A tal "ameaça" não teria surtido muito efeito, já que poucos creem que o SporTV sairia, uma vez que a emissora da Globosat recebe 7 reais de cada assinante da Net, o que ao final do ano dá um montante de 40 milhões de reais. Conclusão: é muito dinheiro para abrir mão. O mercado publicitário entende que, caso o Esporte Interativo entre em uma das duas principais operadoras - Sky e Net - logo a outra automaticamente colocará, para não perder terreno.
Dentro do EI, há um otimismo maior a cada dia que passa das negociações e a tal ameaça foi vista como algo que choca, mas não chega a assustar. Ter uma Champions League com exclusividade, segundo muitos, garantiram "bala na agulha" para o Esporte Interativo.
A emissora esportiva do Top Sports e da Turner promete exibir todas as partidas da UEFA Champions Legue, o maior campeonato interclubes do mundo a partir da próxima temporada de futebol, em 2015/2016, em alta definição, dando uma cobertura nunca antes vista no Brasil.
0 comentários:
Postar um comentário