- Foi uma felicidade absurda. Fiquei agradecido ao ler as mensagens bonitas de pessoas que já me conheciam ou que me conheceram agora. Papinha (Rogério Gomes, o diretor-geral) é um gênio da TV. As cenas foram bem pensadas e a fotografia está inacreditável. E faltam palavras para falar de Marjorie (Estiano, a Cora) e Vanessa (Giácomo, a Eliane). A novela não só cumpriu a expectativa, superou.
Chay diz que só tinha assistido a poucas sequências de seu personagem durante as gravações.
- Como gravamos muito, quase não tivemos tempo de ver as cenas na edição. Eu já estava gostando muito, mas, no ar, foi uma grande surpresa - explica o ator, que aparecerá até o capítulo desta quinta-feira, 24, e, por enquanto, não tem previsão para voltar à trama em flashbacks.
Chay, que surgiu no programa "Ídolos", da Record, e depois fez sucesso na novela "Rebelde", da mesma emissora, garante que não criou expectativas para sua estreia na Globo:
- Não gosto muito de ficar prevendo as coisas. Confio muito em Deus e vou vivendo aberto a possibilidades. Tudo acontece com quem se deixa levar. Sabia que o melhor estava reservado para mim.
Solteiro depois de terminar um namoro de quase três anos com a cantora e atriz Manu Gavassi, Chay ainda não consegue mensurar o assédio das mulheres:
- Estou trabalhando há três meses sem parar. Não tive tempo para sair e saber como anda isso. Acho que o assédio quando se está no ar às 21h é mais abrangente. Em 'Rebelde', o público era adolescente, mais direcionado.
0 comentários:
Postar um comentário