sexta-feira, 4 de abril de 2014

Rede Globo manda muitos recados através do “Vem_aí”

http://natelinha.ne10.uol.com.br/natelinha/js/ckfinder/userfiles/images/leandrohassum-marceloadnet-festavemaiglobo2014.jpg
O “Vem_aí”, evento de lançamento da nova grade da Rede Globo, deixou bem claro que a interação com o público será cada vez maior na programação da emissora. Aplicativos ajudarão a escolher os melhores candidatos de uma competição musical e as notícias mais interessantes do esporte, por exemplo; o telespectador poderá através de seu smartphone conferir um clipe da novela “G3R4ÇÃO BR4S1L”, e analisar os lances da Copa do Mundo em reportagens cheias de computação gráfica. Esta nova realidade esteve em evidência no “Vem_aí” através de ações como uma glamcam 360° (estrutura com muitas 50 câmeras que permite registros em vários ângulos), uma brincadeira com Murilo Benício e Cláudia Abreu, que chamaram o clipe da próxima novela das sete através do celular ou quando Tatá Werneck se tornou um craque do futebol.
O “Vem_aí” também deixou bem claro que a Globo quer produzir uma grade de entretenimento bem variada com dramaturgia, humor, programas de comportamento e quadros mais modernos. “SuperStar”, “The Voice Brasil” e “Tá no Ar: a TV na TV” são as apostas mais joviais. “Amor & Sexo”, “Na Moral” , “Caldeirão do Huck”, “Mais Você” e “Encontro com Fátima Bernardes” são as atrações com comunicadores que já estão estabilizadas. “Meu Pedacinho de Chão”, “O Rebu” e “Geração Brasil” foram anunciadas como as novas produções da dramaturgia. No meio de tantos destaques, dois anúncios merecem atenção: “Estrelas” e “Planeta Extremo” ganharam respeito porque são produtos que funcionam bem e possuem público cativo.


Share:

Um comentário:

Blog Archive

Blogger templates