sábado, 2 de novembro de 2013

Diplomático, Wagner Montes nega perseguição política na TV Record

http://noticiasdatv.uol.com.br/application/public/img/noticias/625_315_1383335156Montes.jpg
O jornalista e deputado estadual Wagner Montes (foto) nega que esteja sofrendo perseguição política na TV Record. Os boatos surgiram depois que, inexplicavelmente, a emissora realizou mudanças em sua programação.
Wagner Montes (PSD-RJ) apresentava o "Balanço Geral" do Rio de Janeiro ao meio-dia, horário em que incomodava a TV Globo, e foi transferido para a faixa das 6h30min, quando a audiência é baixa.
A alteração aconteceu quatro dias depois de Montes ter recusado convite para migrar para o PRB (Partido Republicano Brasileiro), o partido da Igreja Universal do Reino de Deus. No ano que vem, o apresentador pretende se candidatar à Câmara dos Deputados ou ao Senado.
"Prefiro acreditar que [a mudança de horário] tenha sido estratégia de programação (pausa). A vida é feita de coincidências", afirma. E prossegue: "Sou profissional. Sou contratado da Rede Record. Se me colocarem para apresentar o 'Fala Que Eu Te Escuto', eu vou e farei muito bem".Sob o seu comando, o "Balanço Geral - Manhã" subiu no Ibope. Já vem alcançando o primeiro lugar no Grande Rio, com audiência que varia entre 6 e 7 pontos de média.
"A audiência tem crescido bastante e vai crescer ainda mais", comemora.
Com 34 anos de carreira na TV, Wagner Montes já passou por emissoras como Tupi, CNT, SBT e, em 2013, completa dez anos na Record.

 
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates