Foi descartada por ora a ideia de um remake de “Dancin' Days” para a faixa das 23h da Rede Globo no ano que vem. É que Gilberto Braga ainda se recupera de problemas de saúde que enfrentou no ano passado. Com isso, há vários outros projetos em estudo na Globo. “Saramandaia”, de Dias Gomes, é o mais forte candidato por enquanto.
No fim do ano passado, a Globo comprou os direitos de parte do acervo de Dias Gomes. Foram sete as obras negociadas com a família, entre elas, “Saramandaia” e “O Rei de Ramos”, que deu origem à novela “Bandeira 2”
Sua própria cidade
Cininha de Paula (foto) vai fazer pesquisas no Irajá para “Pé na Cova”, seriado de Miguel Falabella que tem estreia prevista para janeiro na Rede Globo. O programa terá uma cidade cenográfica no Projac reproduzindo as ruas do bairro.
Novela das 21h
Até o capítulo 103 (exibido em 23 de julho) — em plena virada —, “Avenida Brasil” tem audiência média de 38 (37,78) em São Paulo. No Rio, o número alcança a média de 41 (41,02).
“Carminha empreguete” foi um dos tópicos que lideraram o Twitter anteontem. Mas o campeão era “oioioi103”, uma alusão ao capítulo que mostrou um show de Adriana Esteves e Débora Falabella.
Ainda sobre “Avenida Brasil”, a novela de João Emanuel Carneiro alcançou 45 pontos de média anteontem, mesmo índice da véspera, mas com share ainda maior: 71%. No Rio, foram 56 pontos. É muito.
Bonito
Walther Carvalho (foto) não fará apenas a direção de fotografia de “Lado a Lado”, novela das 18h. Ele trabalhará com Ricardo Waddington e José Luiz Villamarim na minissérie “O Canto da Sereia”.
Ano bom
A série com Paulo Gustavo (foto) para o “Fantástico” foi aprovada e, paralelamente, ele começou a trabalhar na terceira temporada de “220 volts”, do Multishow. Serão treze episódios, e a estreia está prevista para outubro. O canal investiu num cenário novo.
0 comentários:
Postar um comentário