sexta-feira, 18 de maio de 2012

A triste e dolorosa dependência do "Chaves"

Foi, no mínimo, esquisito e completamente fora de propósito o anúncio do SBT, publicado nos últimos dias, com Patrícia Abravanel, filha do dono Silvio Santos também “apoiando a volta do Chaves”. Tremenda queimação e desprestígio. Não havia nenhuma necessidade dela passar por aquilo.
Entre outras coisas, porque se verifica que este apelo ao esmerilhado mexicano, pela enésima vez volta a demonstrar a absoluta falta de melhores produtos que possam alavancar a grade de programação. Sai ano, entra ano e o “Chaves” continua como salvador da pátria, tapando buracos e apenas escancarando a incapacidade de se criar ou buscar qualquer alternativa mais interessante. Não existe prova maior de incompetência.
O bom para o SBT, ao contrário do que prega a sua incoerente campanha, seria declarar independência desse seriado. Isto, sim, significaria um importante e louvável passo à frente.

Novo jornal

Ainda sem revelar detalhes, entre eles o título, a TV Bandeirantes prepara a estreia de um novo jornal aos sábados, na hora do almoço. Terá apresentação de Márcio Campos (foto). O seu lançamento também faz parte de um projeto que visa fortalecer a programação nos finais de semana.

Preferiu assim

Ana Hickmann (na foto ao lado do cantor) optou por não ficar no palco para receber Gusttavo Lima no programa “Tudo é Possível”, em gravação realizada na tarde de ontem na TV Record. Segundo se informa, foi uma decisão pessoal. Tempos atrás, ele deu uma declaração falando da sua admiração pela apresentadora.

Novo horário

http://t0.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcQ58s9G0PeAxX2ck6r_MnnISUOOfx5c6ua7vY6l9YDjoo6iY3zqMGzLx5A1pg
O programa “Auto Mais”, da TV Bandeirantes, a partir de agora será levado ao ar nas manhãs dos domingos, às 10h30min.
Aliás, como uma das atrações, em sua próxima edição, o apresentador Marcelo Sant´Anna vai aparecer dirigindo um Audi a mais de 300 km/h.
Matéria gravada na pista da Embraer, em Gavião Peixoto.

Possibilidade

A TV Record ainda não fala nada, mas a própria Chris Flores (foto) antecipou em Porto Alegre que, para o segundo semestre, entrará um reality com ela em 15 episódios no “Hoje em Dia”. Três mulheres grávidas de classes diferentes irão descobrir o que têm em comum.

Partida
 
Edu Moraes/Record
O ônibus olímpico da TV Record (foto) vai sair de São Paulo, segunda-feira, durante o “Jornal da Record”, levando 20 passageiros a bordo, entre repórteres, cinegrafistas, produtores e pessoal de apoio.
Serão percorridos cerca de 13 mil quilômetros nas estradas brasileiras.
Falando ainda na Olimpíada em Londres, cada um dos cerca de 330 profissionais da Rede Record escalados para a cobertura do evento terá direito a uma diária de aproximadamente 60 libras. Esse valor é o que está valendo agora, mas ainda pode subir um pouquinho.

Novo capítulo

Agora a ameaça vem do pessoal da frota da Rede TV!. Em reunião realizada no começo da semana, motoristas e auxiliares reivindicam aumento de cerca de 40% em seus vencimentos.
Uma boa maioria já manifesta o desejo de deixar a emissora se vier uma resposta negativa a este pedido. Algo como uma demissão em massa.
A revolta dos motoristas começou em abril, quando a direção da Rede TV! decidiu cortar as horas extras.
Alguns chegavam a um rendimento mensal de até R$ 1.800,00. Com a nova determinação e os descontos, agora, passaram a receber entre 600 e 700 reais.

Coisa antiga

As participações do Tiririca (foto) no “Show de Humor”, na Rede Record, às segundas-feiras, não são inéditas.
Trata-se de material de arquivo. O nobre deputado permanece distante dos estúdios da emissora em São Paulo.

Falta de espaço

São tantos os eventos esportivos na Rede Bandeirantes para os próximos tempos, Brasileirão A e B, Eurocopa e a Indy com as 500 Milhas entre eles, que não haverá espaço suficiente para todos. Para atender obrigações comerciais, já se planeja a apresentação de compactos.
 
Esquema diferente

As emissoras da Rede Record ficaram livres da trapalhada que se viu, nesta última semana, em São Paulo. Colocar e tirar do ar um jornal depois de dois dias. Em todas as demais, após a novela “Rebelde”, entra o informativo local e o “Jornal da Record” na sequência.

Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates