Hoje, pelo preço de um, a TV Bandeirantes tem dois Datenas (foto) no ar. O primeiro, velho conhecido, muitas vezes bravo e carrancudo, que aparece em todo começo de noite com o “Brasil Urgente”, cobrindo assuntos policiais e o cotidiano das cidades.
Outro, mais light e bem-humorado, com o “Quem Fica em Pé?”, brincando e sorrindo o tempo todo, às vezes tão à vontade a ponto de chamar uma participante pra dançar. Ou, em outras, se permitir a sentar no chão do cenário, na incerteza se terá ou não forças para se levantar. Alguém que só agora o público está conhecendo melhor.
Fato é que os dois programas, conduzidos pelo mesmo apresentador, têm contribuído de maneira decisiva para o crescimento da Bandeirantes nos dias atuais. Estender a exibição do “Quem Fica em Pé?” por vezes em quase meia-hora, após o término da novela da Globo, “Avenida Brasil”, também é uma sacada que merece destaque e que até vem servindo para minimizar o estrago causado pela igreja.
Nem tchuns
Ontem de manhã, em sua obrigatória visita ao cabeleireiro Jassa - antes de ir ao SBT, Silvio Santos (foto) foi cercado pelo pessoal do “Pânico”. Vesgo e equipe. Mas desta vez, ao contrário das outras, SS passou batido. Não falou uma palavra. Fez de conta que não tinha ninguém por ali. Vale lembrar que eles voltaram a concorrer nas noites do domingo.
Suspense na TV Globo
Até agora não há uma definição na TV Globo sobre quem vai escrever a substituta de “Salve Jorge”, da Glória Perez, na faixa das 21 horas. É um assunto que a direção de Entretenimento não tem grande urgência em resolver.
Escolinha do professor Edir Macedo
Entre os pastores da Rede Record se observa que Edir Macedo (foto) não é imitado apenas no jeito de falar e de se colocar perante as câmeras ou aos seus fiéis. Até nos gestos ou movimentos das mãos todos se comportam ou fazem igualzinho a ele. É interessante.
Isso não é prerrogativa só de membros dos bispos e pastores da igreja Universal.
Bispos e pastores da igreja Mundial são orientados a seguirem os trejeitos do apóstolo Valdemiro Santiago.
Já alguns pastores da igreja da Graça também imitam o missionário RR Soares na forma de falar e no comportamento também.
É uma espécie de franquia, pois nada pode ser diferente da postura do chefe, nem mesmo as campanhas feitas pela igreja diariamente.
Cada dia já se tem um roteiro traçado. Nada é pela inspiração do Espírito Santo, como é comum na maioria das igrejas verdadeiramente evangélicas e que realmente pregam a palavra de Deus.
Triângulo amoroso
Entre as alterações previstas para os próximos capítulos de “Máscaras”, novela do Lauro César Muniz na TV Record, já se sabe que a prostituta de luxo, vivida por Giselle Itié (foto), a partir de agora ganhará um destaque muito maior na história.
Entre outras coisas, porque terá uma participação importante no triângulo amoroso com Nicola Siri e Flávia Monteiro.
Sentindo que os resultados ainda deixam a desejar, as mudanças na novela “Máscaras” começam a partir do próprio texto, mas também com ajustes na edição dos capítulos, até para se encontrar uma dinâmica diferente da que existiu até agora.
Sentindo que os resultados ainda deixam a desejar, as mudanças na novela “Máscaras” começam a partir do próprio texto, mas também com ajustes na edição dos capítulos, até para se encontrar uma dinâmica diferente da que existiu até agora.
Tudo na mais perfeita paz e sintonia entre os setores envolvidos.
Cheias de Charme
Segunda-feira, no capítulo 19 de “Cheias de Charme”, a novela vai apresentar uma prática comum entre domésticas, que são as comemorações no ônibus, a caminho ou na volta do trabalho.
As personagens de Taís Araújo (à esquerda da foto), Isabelle Drummond (à direita), Kika Kalache e Titina Medeiros cantam parabéns, com direito a bolo e velinhas para Lidi Lisboa.
Ainda nessa cena, pela primeira vez, Taís Araújo e Sérgio Malheiros, que já foram mãe e filho em “Da Cor do Pecado”, voltam a contracenar – só que desta vez ela como alvo da paquera e de uma cantada dele.
Ainda nessa cena, pela primeira vez, Taís Araújo e Sérgio Malheiros, que já foram mãe e filho em “Da Cor do Pecado”, voltam a contracenar – só que desta vez ela como alvo da paquera e de uma cantada dele.
No final, Taís ainda faz uma homenagem à Valéria Vasques, do “Zorra Total”, com o seu bordão: “ah, como eu tô bandida!”.
Vai e vem
Com dificuldades de encaixar novo trabalho na TV Globo, Maurício Mattar (foto) tem conversado com a direção da Rede Record e, segundo algumas fontes, está próximo de acertar o seu regresso. Lá ele fez a novela “Louca Paixão”, em 1999. Foi o protagonista.
Britânico
Jô Soares (foto com a Danielle Winits no programa) tem como regra começar as gravações do programa na TV Globo no horário combinado e não gosta quando existem atrasos. Na terça-feira, Danielle Winits, que seria a primeira a ser entrevistada, ficou para o encerramento, porque quando os trabalhos começaram ela não tinha chegado. Perdeu a hora.
Rendeu
A entrevista da Hebe Camargo com Tom Cavalcante (os dois na foto), feita na casa dela, quarta passada, poderá ir ao ar em duas partes. A direção do programa está avaliando.
Na próxima segunda, Hebe grava com Britto Junior para o quadro “Roda de Mulheres”.
Do SBT para a TV Globo
A atriz Dani Moreno (foto), que fez “Amor e Revolução” no SBT, acertou com a TV Globo também para o elenco de “Salve Jorge”, novela da Glória Perez.
0 comentários:
Postar um comentário