A direção do SBT já tem em mãos dois outros projetos do autor Tiago Santiago (foto). Uma novela, conforme o combinado, mas para estrear só no ano que vem, e a surpresa – a proposta de uma minissérie, em 50 capítulos, que mistura ficção e realidade, com possibilidades de entrar em produção quase que imediatamente.
Ainda se faz um grande segredo em ambos os casos, porque todas as atenções de agora estão voltadas para o lançamento de “Carrossel” em 21 de maio e nada, segundo se determinou internamente, pode desviar este foco.
Existe até um acordo entre todas as partes envolvidas, sobre o silêncio a ser observado neste momento.
De qualquer maneira, o assunto está andando e pode ganhar melhor forma e cores muito em breve. Já se levantou, inclusive, a hipótese de parceria, a exemplo do que fez a Record com a Gullane em “Fora de Controle”, para tornar viável a realização desta minissérie.
Bandeira branca
José Maria Marin (foto), novo presidente da CBF, acompanhou ontem o sorteio da Olimpíada em Londres. Foi à Inglaterra especialmente para isso. Entre os seus próximos compromissos, no retorno ao Brasil, já se confirma um almoço com a direção da Rede Record, para selar um acordo de paz. As relações da emissora com a entidade, como se sabe, estiveram bem estremecidas nos tempos de Ricardo Teixeira.
Luz amarela
Na noite de segunda-feira, faixa das 18 às 24 horas, a TV Record fechou com 6,3 pontos, uma das suas piores médias dos últimos tempos na Grande São Paulo.
Ontem já se especulava a possibilidade de novas mudanças na grade.
Ontem já se especulava a possibilidade de novas mudanças na grade.
Outro detalhe
O SBT e a TV Bandeirantes também terminaram empatados no prime-time da segunda-feira, 5,1 contra 5,0 na Grande São Paulo.
Mesmo com a igreja no meio, derrubando tudo, a Bandeirantes conseguiu um número bem expressivo. A TV Globo, longe de todas, marcou 28 pontos.
Mesmo com a igreja no meio, derrubando tudo, a Bandeirantes conseguiu um número bem expressivo. A TV Globo, longe de todas, marcou 28 pontos.
Constatação
Lauro César Muniz (foto) esteve ontem, terça, no Recnov, no Rio, reunido com toda a equipe da novela “Máscaras”. A baixa audiência preocupa e agora se busca o empenho de todos para virar esse jogo. Dar maior agilidade às cenas e inserir um núcleo de humor estão entre as saídas encontradas.
Está em curso
Marcílio Moraes (foto) entregou a sinopse da segunda temporada do seriado “Fora de Controle”. Caberá agora à produtora Gullane buscar recursos para viabilizar as gravações. A ideia é botar no ar no próximo semestre.
A primeira, como se sabe, estreia dia 8, após “Máscaras”, com exibição sempre terça-feira. Terá 4 episódios.
Grupo de trabalho
Ana Maria Moretzsohn (foto), atualmente fazendo a supervisão de “Malhação”, com Ricardo Linhares, também irá, a pedido da TV Globo, acompanhar a próxima temporada, prevista para agosto, com roteiro de Rosane Svartman e Glória Barreto. O grupo se reúne amanhã, quinta-feira, para discutir detalhes do projeto.
Pista da Indy
A apresentadora Sabrina Sato (foto) e o sertanejo Xororó irão conhecer a pista da Fórmula Indy, na tarde desta sexta-feira, dirigindo um “Two Seater Car”. Trata-se de um carro adaptado para duas pessoas, utilizado em eventos que antecedem a realização das provas.
Quase impossível
Na TV Globo, o nome do ator Bruno Ferrari (foto) chegou a ser cogitado para o elenco de “Salve Jorge”, de Glória Perez, no papel anteriormente destinado ao Bruno Gagliasso. Na prática, algo complicado de acontecer. O contrato do Bruno com a Rede Record vai até meados de 2015.
Mais um dia
“Quem Fica em Pé?”, do José Luiz Datena (foto), agora apresentado quatro vezes por semana – segunda, terça, quinta e sábado, poderá ir ao ar também aos domingos, antes do “Pânico na Band”. Resta definir se “com melhores momentos” ou programa inédito.
0 comentários:
Postar um comentário