Enquanto a Rede Globo já arrebanha parceiros, a Rede Record só fará contatos com os clubes para tentar adquirir os direitos de transmissão do Campeonato Brasileiro na semana que vem. O diretor-executivo da Record Entretenimento, Paulo Calil, que comanda as negociações, está no México para resolver, entre outros assuntos, questões relativas à transmissão do Pan-11 e só retomará os diálogos quando voltar para o Brasil.
Gente ligada à negociação dos direitos de TV do Brasileiro diz que quem assinar após segunda corre risco de viajar no compartimento de carga.
Embora pessoas na Record digam que vários clubes já foram contatados, executivos dizem desconhecer as reuniões com cartolas.
Quem paga?
Grande parte da renda do São Paulo com o É Gol, título de capitalização ligado a clubes, será destinada ao pagamento ao Sevilla por Luis Fabiano, que custou 7,6 milhões. Cartolas dizem esperar que torcedores entendam o esforço da diretoria e colaborem.
Novela
A diretoria do Vitória se posicionou ontem sobre a negociação dos direitos de TV. Avisou o Clube dos 13 para não negociar em seu nome, ficando ao lado das equipes "rebeldes".
0 comentários:
Postar um comentário